Olá amores, tudo bem? Espero que sim, bom, sempre que chego quase perto do final de alguma fanfic eu faço um aviso desses, quando Hey Angel chegou no capítulo 15 eu também fiz um aviso desse para falar sobre algumas coisas, esclarecer e explicar detalhes, então aqui também vou explicar algumas coisinhas em relação a Olívia, que já chegou no capítulo 15. Como eu tinha falado lá no começo, no primeiro aviso, essa fanfic só teria 15 capítulos, mas eu acabei mudando de ideia e ela terá 20 capítulos, estão quase todos prontos, falta pouca coisa para que eu conclua ela no papel, porque antes eu escrevo para só depois escrever e editar aqui, eu prefiro fazer assim kkkk Bom, eu estou me esforçando para agilizar tudo e terminar antes do ano acabar, eu comecei ela no ano passado e com tanta coisa para fazer, eu acabei deixando ela um pouco de lado, deixei em hiatus, mas voltei com ela, mesmo demorando um pouco para atualizar kkkkk Não poderia abandonar um projeto, isso aqui é muito importante para mim.
Chegamos no capítulo 15 e agora só faltam mais 5 capítulos e o epílogo, e eu não achei que fosse chegar até aqui, quero aproveitar para agradecer pelas visualizações, pelos votos, comentários, por colocarem em lista de leitura, isso tudo significa muito para mim, ver minhas notificações e ver que estão lendo e comentando sobre a fanfic me deixa muito feliz, isso me motiva tanto, vocês nem imaginam, é mais um trabalho com conteúdo adulto e eu sei que poderia me esforçar mais em certas coisas, já falei sobre isso aqui, mas vocês nunca me abandonaram, ISSO É MUITO BOM, OBRIGADA! Eu estou melhorando, acredito que esteja, esse é um trabalho bem diferente do que eu costumo escrever, quem já me acompanha e leu outras coisas que já escrevi nota isso, e eu também, eu sinto que amadureci um pouco, que me sinto livre para escrever e abordar temas mais pesados, assuntos que estão sempre nos jornais, e aqui irei abordar algo também, se vocês olharam na descrição da história vão saber.
Eu dei uma mexida em poucas coisas ao longo desses 15 capítulos, e irei mexer em coisas que já tenho escritas, por causa de um comentário tempos atrás ( hey pessoa, não irei falar o seu nome, você nem vai saber que estou falando de você kkkkk Mas te agradeço por um certo comentário, graças a você minha cabecinha muito louca teve um ideia ) eu já tinha um final para essa fanfic, mas irei mudar tudo, muita coisa vai mudar e quando eu concluir esse trabalho irei falar para vocês onde foi que mexi, mas prometo um final completamente diferente dos que eu faço, nada tradicional, e eu tenho muito medo da reação de vocês quanto a isso e quanto ao que vai acontecer nas próximas atualizações, eu peço que se preparem, porque o que vai acontecer não vai ser legal....
Eu sei que vocês já tem um favorito, eu leio os comentários e vejo isso kkkkk E gosto de ler o que vocês escrevem, tanto aqui como nos meus outros trabalhos, acho muito divertido, gosto muito desse feedback, significa muito para mim e espero que vocês continuem comentando, deixando suas opiniões, aqui vocês são livres para falarem o que quiserem, para defender seu otp favorito, para fazer reclamações, dar sugestões, criticar, elogiar, estou aqui para tudo, como eu sempre falo, eu ainda tenho muito o que aprender como escritora. Acho que por enquanto é isso, continuem acompanhando Olívia, continuem deixando seus votos, comentários, indiquem se quiserem kkkk E quem ainda não conhece os meus outros trabalhos, dê uma passadinha sem compromisso no meu perfil, todas as minhas obras estão lá.
All The Love ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan Fanfiction
FanficHarry, Olívia e Niall se conheceram na escola, no primeiro dia de aula dela e desde então se tornaram grandes amigos. Uma amizade inocente nasce entre eles, era assim no começo, uma simples e inocente amizade, que ficava cada vez mais forte com o pa...