Parte 3.

84 6 12
                                    

Pov Olívia

O resultado positivo do teste de farmácia deixou Niall abalado, ainda mais por não ser filho dele, vi a alegria em seus olhos quando ele sugeriu que eu estivesse grávida, mas o filho que está crescendo dentro de mim é de outro homem. Eu sei que ele procurou não demonstrar sua tristeza, eu sei que ele é doido para ser pai, ele é doido para ter filhos comigo, foi um choque para ele, eu já tinha feito as contas e o resultado não foi uma surpresa para mim, mas apesar de tudo Niall aceitou a minha gravidez no mesmo dia, ele foi muito mais forte do que eu. Quando me olhei no espelho pela primeira vez e coloquei a mão na minha barriga eu senti medo, medo por ter engravidado de um jeito que eu não queria, medo de ser rejeitada, medo por ser fruto de um estupro, temi por minha saúde mental e emocional.

A ideia de tirar era muito forte, mesmo sabendo ser ilegal, eu estava com medo, estava apavorada, mas o Niall... Ele como sempre me surpreendeu com sua coragem, ele me quis e quis o meu bebê, suas palavras levaram embora um pouco das coisas ruins que eu estava sentindo. Nossa conexão tinha começado a se formar, ele, eu e o bebê, meu coração se encheu de esperança por um futuro com ele e o bebê, eu fiz uma escolha, Niall, com toda certeza a escolha mais certa de todos esses anos, eu sabia que o bebê também seria amado da mesma forma, mesmo não sendo filho dele. Na manhã seguinte após a descoberta da gravidez por um teste de farmácia, nós fomos marcar uma consulta e alguns exames, eu relutei muito, mas precisava fazer isso, Niall e eu aproveitamos os nossos horários de almoço para ir no hospital do outro lado da cidade, eu nunca teria coragem de ir no hospital onde o Harry trabalha.

Fomos bem atendidos e acabamos sendo encaixados para uma consulta e alguns exames no mesmo dia, tivemos a certeza da minha gravidez, de quantos meses eu estava, mas eu não consegui sorrir, não consegui comemorar, segurei o choro e acho que deixei o médico intrigado com a minha falta de animação, eu sei que as mulheres costumam comemorar, fazer surpresas para os maridos, mas eu não senti vontade de comemorar, senti vontade de morrer. Saímos em silêncio do hospital, nada foi dito e foi assim no táxi, entramos e eu apenas segurei a mão do Niall e apoiei a cabeça em seu braço. Ele ficou preocupado comigo, vi isso em seus olhos, então ele me deixou na casa dos meus pais, para que eu não ficasse sozinha no apartamento, eu trabalhei de manhã, mas Niall achou melhor que eu descansasse a tarde.

Mamãe nos recebeu muito bem, mas ela notou que eu não estava bem, tentei disfarçar, mas ela me conhece muito bem, só que eu não poderia contar o que tinha acontecido, subi a escada e morrendo de medo dela tentar arrancar algo do Niall, eu ouvi quando ela começou com as perguntas e isso me fez entrar em pânico. Ela disse que estou abatida e que sinto saudade do Harry, se ela soubesse de toda a verdade teria um ataque, passaria mal. Depois que Niall foi embora ela conversou comigo no meu quarto, tentou descobrir o que eu tinha e disse que Niall contou que eu tenho trabalhado muito e eu confirmei o que ele falou, só para que ela passasse de desconfiar dele e de mim, mas ele e eu a conhecemos muito bem, quando ela coloca alguma coisa na cabeça é difícil fazer ela tirar. 

Após mamãe sair do meu quarto o meu celular tocou, era Jullie, perguntando se eu iria voltar para o trabalho, expliquei que tinha ido no hospital fazer alguns exames e pedi que falasse com o meu pai, ela me desejou melhoras e perguntou se poderia me fazer algumas perguntas referentes a um processo, isso não seria um problema, George a estava ajudando, ele acabou se tornando um grande amigo, ele e a noiva estão bem, ela não me olha mais de cara feia quando vai vê-lo no escritório e ele também ficou bem amigo do Niall, os dois se conheceram no escritório, quando Niall passou um dia para me buscar, cheguei a contar para o Niall que eu e George tínhamos uma intimidade e que ele dava em cima de mim, Niall não gostou nada de saber disso, mas expliquei que eu nunca ficaria com um cara comprometido e que as brincadeiras tinham parado quando ele e eu resolvemos ficar juntos, isso o deixou mais tranquilo e eu também estava tranquila, pois a tal da Madson viajou dias depois da conversa que teve com o Niall, foi fazer um curso na França, eu achei isso maravilhoso, porque até hoje ela não voltou.

Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora