Hello meus amores!!!!
Tia May chegou com um aviso para vocês. Acho que vocês já devem saber ou não, mas enfim, estarei com mais uma fanfic aqui, Olívia, mais um trabalho que vou compartilhar com vocês e estou muito ansiosa, nervosa e animada kkkk espero que dê tudo certo com essa fanfic, ela meio que vai seguir o modo de Hey Angel, será uma fanfic pequena, pelo menos é o que tenho planejado, eu vou dar uma esticada nela, no começo teria só 15 capítulos, mas acabei resolvendo adicionar mais 5 capítulos, mas as coisas podem mudar, talvez me dê a loka e eu aumente, mas quero seguir com o que tenho planejado, para que possa dar tudo certo e não me atrapalhar, mais do que eu já estou.
Eu falei de Olívia faz um tempinho, nas minhas notas das fanfics e no aviso de Hey Angel, quando eu postei, não quero dar muitos detalhes, mas a história vai girar em torno de 3 amigos, Harry, Olívia e Niall, amigos de infância, que com o tempo vão começar a disputar o amor da Olívia, não sei bem se é assim que vai acontecer... Vocês vão ter que ler para descobrir tudo!!! Mas enfim, eu acho que vai ser meio diferente do que estou acostumada a escrever, como são 3 amigos, que vão ter uma amizade nada convencional, nada certinha, é diferente do que eu escrevo, espero poder me superar nessa nova fanfic, espero estar mais solta e não ter tanta vergonha de escrever sobre certas coisas kkkk acho que a linguagem vai estar diferente, não sei, mas espero poder agradar a vocês que vão acompanhar essa fanfic, porque eu conto com o apoio de vocês, tenho pessoas incríveis acompanhando o que eu escrevo e sou muito grata a cada um que está comigo e aos que talvez cheguem, para ler o que eu escrevo.
A capa, como eu já falei, eu fiz, gente, eu não sou expert em capas, mas como eu sempre falo, eu dou meu jeito, eu não sabia como seria a capa, não tinha nem ideia de como faria, não tinha planejado nada, eu separei algumas fotos, na verdade quase 30 fotos, mas por eliminação sobraram 3, as fotos da capa, eu fiz no computador mesmo, por um editor de fotos, ficou boa né? kkkk para quem não é expert tá bom. O primeiro capítulo já está pronto e será postado dia 20, se tudo der certo né, eu espero que tenha ficado bom, porque eu refiz ele umas 5 vezes kkkk eu estou meio enrolada com Olívia, mas vou me dedicar muito a ela, assim como fiz com os meus outros trabalhos.
Bom, acho que é isso, não posso dar mais detalhes da história porque eu quero todos aqui dia 20 para o primeiro capítulo!!!! Quem ainda não conhece as minhas obras, dê uma passada no meu perfil, estão todas lá, assim como os nomes das minhas próximas obras, quem quiser conversar comigo, sobre as minhas fanfics ou sobre qualquer outra coisa, me chamem no pv, ficarei feliz em conversar com vocês!
All The Love ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan Fanfiction
FanficHarry, Olívia e Niall se conheceram na escola, no primeiro dia de aula dela e desde então se tornaram grandes amigos. Uma amizade inocente nasce entre eles, era assim no começo, uma simples e inocente amizade, que ficava cada vez mais forte com o pa...