Capítulo 12.

87 8 31
                                    

Pov Harry

Uma Semana Depois.

Os dias que se seguiram foram de correria, muitas consultas e pouco tempo para Olívia. Semana passada quando ela mandou uma mensagem me pedindo para ir buscá-la eu ainda estava no hospital, por causa de uma palestra para alguns membros do hospital e eu ainda tinha um encontro com uma enfermeira na sala do café, mas isso foi cancelado, depois da palestra fui para a minha sala, tomei um banho no banheiro que tem lá e fui buscar Olívia, fiquei surpreso ao chegar na casa do Niall e ver toda a família Horan reunida e com uma visita bem bonita, soube depois que era a corretora que ajudou Niall a encontrar o apartamento. Ela se ofereceu para ir chamar Olívia, cumprimentei todos e ganhei muitos beijos da tia Maura, aproveitei para desejar felicidades a ela e ao tio Bobby por terem reatado o casamento e quando meu celular vibrou e vi que era mensagem de uma amiga, pedi licença e sai da casa para responder a mensagem.

Fui até o meu carro, encostei nele e comecei a responder as mensagens que chegavam, foi uma das enfermeiras que já peguei no hospital, quando a conversa começou a esquentar Olívia e Niall apareceram e as coisas entre eles não pareciam nada boas, quando Olívia veio correndo na minha direção fiquei preocupado, posso ser o canalha que for, não ser fiel a promessa, mas sempre vou me preocupar com ela e com o Niall também. Olívia se jogou nos meus braços, estava chorando, olhei para o Niall tentando adivinhar o que poderia ter acontecido, mas naquele momento não seria possível, então apenas acenei e ele acenou de volta, dei um beijo na testa da Olívia, abri a porta do carro para ela entrar e quando eu entrei ela só me pediu para acelerar. No caminho perguntei o que tinha acontecido e sua boca virou uma metralhadora de palavras.

" Niall, Niall vai morar sozinho, fez festinha com os amigos da escola e com aquela outra lá. "

Dei uma freada brusca, tive que estacionar o carro, então ela ficou sabendo. Estacionei o carro para ela me explicar melhor como as coisas aconteceram. Com calma ela me contou o que aconteceu, fiquei calado enquanto ela falava, chorando sem parar me contou que Niall conseguiu o apartamento, disso eu já sabia em partes, porque ele tinha me contado que iria ver um que cabia em seu orçamento, ele tinha ficado de falar para Olívia, mas pelo jeito ela ficou sabendo antes de ouvir da boca dele, ela disse que estava tudo praticamente certo e então teve uma comemoração com os colegas de trabalho, comemoração para qual Olívia e eu não fomos chamados e a última, que Niall tinha arrumado outra, a corretora, eu a vi, bem gata mesmo, com uns belos peitos. Olívia só parou de chorar quando chegamos no meu apartamento, dei um copo de água com açúcar para ela e aos poucos ela foi se acalmando e xingando Niall de todos os nomes possíveis.

" Ele não pode fazer isso comigo Harry, não pode, ele é meu homem, meu, meu macho, nenhuma outra pode roubá-lo de mim, ele me pertence, ele não pode quebrar a promessa, não pode! "

Do choro ela passou a raiva e não foi fácil acalmá-la, pior foi quando contei que sabia do lance do apartamento, não de tudo e que era sobre isso que eu tinha conversado com Niall, ela correu atrás de mim pelo apartamento e voltou a chorar, mas acabou se cansando e caiu de joelhos no chão, consegui me aproximar, pedir desculpas e abraçá-la, ela foi cedendo, estava cansada, a levantei do chão e a beijei, depois desse beijo outros foram acontecendo, fomos para o meu quarto, deitamos na cama, ela estava entrando no clima mas começou a chorar de novo e não seguimos em frente. 

Ela passou a noite comigo, dormiu agarrada comigo e no dia seguinte a levei embora bem cedo. É claro que procurei pelo Niall para saber com mais detalhes o que tinha acontecido, mandei uma mensagem para ele e o convidei para almoçar, ele aceitou, e enquanto eu esperava por ele aproveitei para combinar de sair com a garçonete. Quando Niall chegou estava com cara de sono e parecia cansado, ele me perguntou se eu estava bem, coisa que ele sempre faz quando nos falamos, respondi que sim e que estava preocupado com Olívia, quis tocar logo no assunto e vi sua expressão mudar, ele se mostrou preocupado, expliquei o que tinha acontecido depois que ela saiu da casa dele e não eu não segurei a minha língua.

Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora