Parte 2.

71 6 8
                                    

Pov Harry

O trabalho no hospital deu uma diminuída esses dias e com isso tive tempo de ajeitar o resto do que faltava, malas, roupas, fiz compras na segunda a tarde, como conheço o gosto da Olívia foi fácil comprar o que ela costuma usar, sei suas medidas e numerações. Na manhã seguinte levei o carro para dar uma revisada e peguei a tarde no intervalo de uma consulta, minha secretária é muito eficiente e me deu um ajuda com a minha agenda. Minha relação com as mulheres que eu já peguei no hospital esfriou, da minha parte, não tenho tido contato físico com nenhuma delas, com ninguém, estou sendo fiel dessa vez, é o que eu quero agora, ser apenas de uma mulher.

" Harry, vai ser assim agora? Faz tanto tempo que você não fala comigo. "

Uma das enfermeiras veio pedir explicações, todas ficaram sabendo o que rolou na minha sala, sorte que a verdade só corria na boca das enfermeiras e médicas, meus superiores só ficaram sabendo que eu tive uma pequena briguinha com uma " namorada ". Continuei vigiando Olívia e Niall, é claro que eu não posso estar toda hora seguindo os dois, devo ter perdido alguns detalhes, talvez nada que fosse tão importante, eu já sabia de muita coisa sobre os dois, a rotina deles era quase a mesma todos os dias, trabalhar, almoçar juntos, ver os pais, sair vez ou outra para fazer algum programa bobo, jantar com as famílias, nada muito foram do comum. Na terça a noite recebi uma ligação, era o cara do anúncio do site onde fiz a compra, ele quis marcar o encontro em um lugar deserto para me entregar a encomenda, marquei para o dia seguinte em um lugar bem deserto, no terreno abandonado nos arredores de lojas desativadas.

" Te garanto que você não vai ter problema, essa é boa e muito precisa, um disparo é praticamente fatal, isso se você for um bom atirador. "

Olhei para a minha nova aquisição prateada e brilhante na pequena maleta e sorri satisfeito, após pagar uma boa grana dei no pé e no apartamento tratei de esconder minha compra no guarda-roupa junto com as roupas, é claro que ninguém iria achar, mas eu precisava ser cuidadoso. Quem costumava ir dar uma arrumada nas minhas coisas era a minha mãe, mas ela nem me liga e não me procura, isso é uma coisa que preciso resolver, mas primeiro Olívia, meu primeiro objetivo. Dei uma olhada novamente nos documentos falsos mais perfeitos que já vi na vida, eu precisei mandar fazer alguns e não paguei barato por eles, como fiz todo um esquema de fuga, precisaria de documentos novos e parecem até melhores que os originais.

Eu tinha muita certeza do que eu queria, precisava ter Olívia comigo, já não aguentava mais vê-la com o Niall, na quinta-feira eu os vi em uma lanchonete, sorrisos e demonstrações de afeto, isso me fez socar o volante, por pouco não buzinei, teria sido descoberto. Ontem a tarde vi Niall ir na casa dos pais, fiquei um bom tempo esperando ele sair e quando isso aconteceu ele parecia bem animado, eufórico na verdade, o segui, ele resolveu ir à pé dessa vez, o que facilitou a minha vida, o vi entrar em um lugar que me fez voltar no tempo, que mexeu com as minhas emoções, a pizzaria que ele, Olívia e eu costumávamos frequentar e foi difícil não ficar emocionado. Esperei ele sair de lá e ir embora para poder sair do carro, entrar na pizzaria e ser atingido por uma avalanche de lembranças.

" Você me dá a borda da sua pizza Harry? "

Niall sempre perguntava isso quando eu estava quase chegando na borda da pizza, eu acabava dando pra ele as bordas dos pedaços de pizza que eu comia e Olívia fazia o mesmo e no final ele comia metade de uma pizza grande e mais as bordas dos pedaços de pizza da Olívia e os meus, ele cobria com ketchup, maionese e queijo ralado que ele pegava na cozinha. Nós sempre estávamos lá, então éramos conhecidos e acabávamos tendo algumas regalias e privilégios que outros clientes não tinham. Nos divertíamos muito e uma vez provamos todos os sabores de milk-shake do cardápio, foi uma tarde de sábado que passamos com as barrigas cheias de milk-shake, fomos embora cambaleando pela rua, fingindo estarmos bêbados, ainda bem que o Niall estava com o copo de milk-shake na mão e assim mostrava que não estávamos bêbados de verdade.

Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora