Capítulo 10.

162 7 29
                                    

Pov Harry

O final de semana foi bom, pude sair com os meus amigos, beber, dançar, me divertir e esquecer um pouco o trabalho, me diverti mesmo, dancei muito com Olívia, enquanto Niall ficou sentado e bebendo refrigerante. Não consigo entendê-lo e principalmente não entendo porque ele não dançou com Olívia, porque não ficou mais tempo na balada, ele parecia entediado, aborrecido, tem vezes que chego a pensar que ele não gosta de me ver com Olívia, mas acho que estou enganado, ele aceitou dividi-la comigo, foi uma promessa que fizemos e ele topou, ele ainda usa a pulseira de borracha azul no pulso, ele, Olívia e eu. Niall foi embora da balada e Olívia e eu ficamos um pouco mais, bebendo e dançando, aproveitamos mesmo, ela parou com a choradeira e foi para a pista bebendo e dançando, depois de curtir bastante na balada fomos para um motel.

Já tínhamos combinado isso, já que ela falou que não tinha programado nada com o Niall. No motel peguei um das melhores suítes, Olívia e eu já entramos no quarto nos agarrando e tirando as roupas, quando Olívia bebe ela fica ainda mais safada e fala muito palavrão e outras coisas que eu gosto muito, eu adoro isso, porque no dia a dia ela é muito tranquila, super calma, discreta e santinha. Usamos toda a suíte do quarto, transei com ela em cada canto do quarto, até em cima do mini frigobar e foi muito bom, a forma como ela fica louca quando chupo seu pescoço e outras partes de seu corpo e eu adoro vê-la ajoelhada na minha frente, sua boca é uma perdição, é uma visão do céu. Lembro que na nossa primeira noite ela estava super nervosa, mas foi bom, pude ensinar muitas coisas para ela, Olívia foi uma boa aluna e eu um bom professor.

Me preocupo pelo fato da tia Thereza saber a verdade, entendo ela querer proteger a filha, querer o melhor para ela, mas ela não pode privá-la de viver a vida, de experimentar novas sensações, ok, ela perdeu a virgindade um pouco cedo, mas essas coisas acontecem, os homens podem ter suas experiências ainda mais cedo e não se fala nada, acho que isso pode valer para as mulheres, desde que seja algo combinado entre os dois, que ambos queiram e que ela, a garota, a mulher, que esteja segura do que quer, sei lá, eu sou mente aberta em alguns aspectos. Olívia não tem mais quinze anos, já é uma mulher, formada, tem trabalho e já mora sozinha, apesar de trabalhar no escritório do pai, eu sei que ela não quer isso para o resto da vida e é isso que também adoro nela.

Ela é ambiciosa, de uma forma boa, quer crescer na vida, o pai a está ajudando, mas ela não quer ficar dependendo dele para o resto da vida, ela quer crescer na carreira e já tem muitos planos. Olívia e eu fomos embora do motel na manhã seguinte, antes transamos e tomamos café, a deixei na porta de seu apartamento e fui para a casa dos meus pais para passar o dia com eles, mamãe adorou a visita surpresa, ela e meu pai fizeram uma série de perguntas e eu como bom filho respondi todas. Almocei com eles e mamãe comentou que tia Thereza ligou para ela, eu quase engasguei com o pedaço de carne assada que estava na minha boca, mas ela não disse nada demais.

" Thereza é sempre muito gentil, me ligou ontem para saber como estou. "

Tia Thereza não vai ter coragem de expor a própria filha. A tarde vi um jogo de futebol com o meu pai e ele reclamou do time enquanto bebia um copo de cerveja, o velho Des mantém sua tradição, só um copo de cerveja por jogo. Por volta das sete me despedi deles e fui para casa, ao chegar tomei um banho e me joguei na cama, estava cansado, dormi e só acordei de madrugada.

- Pronto - termino de organizar alguns papéis e levanto, me estico - que sono, meu Deus.

Pego meu celular, já atendi todas as pacientes que tinham consulta marcada, agora é hora do almoço e combinei de ver Niall, Olívia está enrolada no escritório e não vai poder ir. Enfio o celular no bolso, tiro o jaleco e saio da sala. Cumprimento algumas pessoas no corredor, ganho algumas piscadelas discretas de enfermeiras e médicas, retribuo de forma discreta também, até porque não sou burro.

Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora