Capítulo 11.

105 8 12
                                    

Pov Olívia

A conversa que tive com a minha mãe não saí da minha cabeça, as coisas que ela falou, o tapa que me deu e como me olhou, tudo ainda é muito presente, até porque isso aconteceu tem poucos dias, por um descuido meu ela descobriu tudo. Tem sido difícil esses últimos dias, não tenho coragem de ir na casa dela, por mais que eu não more lá, foi onde cresci, continua sendo minha casa. Mamãe e eu sempre fomos muito amigas, eu posso ter cometido alguns erros ao longo desses anos, posso não ter dividido as minhas intimidades com ela, mas nada vai mudar o amor que sinto por ela e eu espero que apesar de ter feito minhas escolhas, que seu amor por mim não tenha mudado. Ontem papai perguntou se tenho falado com ela e eu tive que mentir, dizer que o trabalho tem me consumido, mas é claro que ele não acreditou, ele não é burro, mas não insistiu, ele sabe que às vezes mamãe e eu nos desentendemos e fazemos as pazes, mas nesse caso eu não sei como vai ser. 

Trabalhar depois de um final de semana no qual no sábado eu fui para a balada não foi fácil, eu bebi todas e ainda tive disposição de ir para o motel com o Harry, eu sentia um cansaço enorme, não descansei no resto do domingo, tinha muito relatório para fazer, uma pilha de processos e contratos para revisar e ontem não foi diferente. Tinha muita coisa para fazer no escritório e eu fui para casa morrendo de cansaço e doida por um banho frio, adoro um banho frio depois de um dia exaustivo de trabalho e melhor ainda se depois do banho você tiver um homem gostoso na cama. Harry me ligou assim que saí do banho, ele me pediu para esperá-lo enrolada na toalha, eu fiquei e assim que ele chegou eu abri a porta, ele veio para cima de mim com tudo, fizemos algumas coisas no sofá, só para começar e depois fomos para o quarto, foi bom, é sempre bom na verdade, eu estava precisando de um pouco de atenção. 

Mas Harry me deixou curiosa sobre uma conversa que ele teve com o Niall, eu insisti, queria saber o que eles tinham conversado, mas ele não contou, geralmente Harry conta nossas intimidades, o que eu acho uma loucura, mas diz ele que conta para ver se Niall se anima, mas até agora isso não aconteceu. Nem mesmo depois de ter transado com o Harry pela segunda vez eu consegui esquecer a conversa, eu queria saber o assunto e algo me dizia e me diz que não vem coisa boa por aí.

- Olívia, posso entrar? - George aparece na porta.

- Claro - paro de fazer anotações.

- Com licença - George entra com uma pasta azul, provavelmente é um processo ou contrato.

George faz parte do grupo de advogados que trabalham no escritório, ele é alto, tem a pele clara, cabelos escuros e olhos cor de mel, ele é lindo e tem uma noiva que morre de ciúme dele e não vai com a minha cara.

- Desculpa atrapalhar, mas é que você precisa assinar esse papel, é um pedido do seu pai - George me entrega a pasta.

- Imagina George, você não está atrapalhando - dou uma olhada, é um contrato, cliente novo, logo terei mais trabalho na minha mesa - como vai a noiva?

- Vai bem.

- Continua ciumenta? - assino o papel e devolvo a pasta.

- Continua - George ri.

- Ela tem motivos para sentir, tem um noivo bonito.

- E eu trabalho com uma advogada atraente e charmosa - ele está falando de mim, continua me querendo - ela acha que posso cometer algum deslize a qualquer momento.

Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora