Capítulo 5.

156 11 10
                                    

Pov Niall

A noite do filme não foi lá muito maravilhosa, como costuma ser, o clima estava estranho, pelo menos da minha parte com Olívia, as coisas entre nós já não são as mesmas faz um bom tempo. A semana foi se arrastando praticamente e eu só não caí no tédio por causa dos meus alunos, de uns tempos para cá eles tem sido um porto seguro para mim, eles me dão uma injeção de ânimo a cada dia, com suas pérolas e piadas fora de hora, eles são engraçados e com uma energia que nem eu tinha na minha época.

Ainda na mesma semana falei com Olívia e com Harry, eles queriam ir em uma balada fora de Mullingar, mas eu não tinha condições físicas de aceitar esse convite e a tal balada é muito frequentada nos finais de semana e isso era algo que estávamos combinando há algum tempo, não pude aceitar o convite e na sexta-feira Harry também acabou dizendo que não poderia ir, porque ficaria no hospital e é claro que Olívia ficou desapontada. Ela me ligou a semana inteira e ontem também, mas não quis atender a ligação de ontem, ignorei suas mensagens, eu estava evitando falar com ela.

A noite do filme é algo que ainda está me aborrecendo, pode parecer bobagem, mas eu me senti um objeto, Olívia queria que eu ficasse para dormir comigo, não que isso seja ruim, mas ela não queria só isso, ela queria sexo, era só isso que ela queria, só isso. As coisas entre nós já não são como antes, eu sei que estamos meio afastados, que não sou o mesmo com ela, apesar dela continuar me tratando da mesma forma, o que sinto por ela está me sufocando a cada dia, não é mais um amor adolescente, um amor de amigo, é amor de um homem por uma mulher, um amor tão grande e que transborda. Por mais que eu esteja preso a uma promessa, me dou ao privilégio de sonhar com uma vida à dois.

Eu a desejo, eu a amo, queria que ela fosse minha, queria uma vida ao lado dela, com direito a uma casinha, lareira, filhos e um cachorro gordinho, mas só posso me dar ao luxo de sonhar com isso, porque a realidade é outra. Eu nunca consegui ir adiante com ela, passar a barreira dos beijos, por mais que ela me provoque eu não consigo avançar o sinal, eu acabo sendo frio e ela se sente rejeitada, Olívia não é feia, ela é linda, uma mulher maravilhosa, dona de um sorriso caloroso, olhos meigos, um corpo perfeito, ela é uma mulher que qualquer homem gostaria de ter.

Harry me ligou um dia depois da noite do filme e conversamos sobre o que tinha acontecido, ele não ficou com Olívia, disse que ela ficou triste com a minha atitude, que chorou e pediu para ficar sozinha e que por isso nada rolou.

" Fiquei só na vontade Horan, ela estava tão gostosa naquele short, eu queria ter transado com ela, mas ela não quis. "

Eu me senti mal, se tem uma coisa que eu odeio é que Olívia chore, que fique triste. Aproveitando essa ligação, perguntei para Harry o que ele sentia por ela e escutei algo que eu já imaginava.

" Ah Horan, eu gosto dela, Liv é uma boa amiga, uma mulher maravilhosa, gostosa, boa de cama, você não sabe o que está perdendo, você deveria deixar de ser bobo e aproveitar a promessa, porque Olívia é quente, muito quente. "

Para o Harry Olívia é só uma mulher por quem ele nutre alguns sentimentos, ele gosta, pode até amar, mas não um amor profundo, Olívia é uma mulher com quem ele se deita vez ou outra, que beija e não diz um eu te amo de todo o coração, o que ele sente é diferente do que eu sinto, porque eu sim amo aquela mulher.

- O que você está procurando no jornal filho? - mamãe pergunta.

- Apartamento - olho para ela e ela congela.

- Você também quer me deixar Niall?

- Mamãe, calma ok? - levanto e vou até ela, pegando o copo que está em sua mão e o coloco na mesinha de centro - posso me explicar?

- Deve!

- Eu estou procurando por um apartamento, mas com os preços acho que vou continuar por aqui, você sabe que sempre tive vontade de morar sozinho, de sair do ninho.

- Eu sei meu amor, eu sei, mas não quero que seja agora.

- Mamãe, tenho mais de vinte anos, acho que passei da hora de sair debaixo das suas asas, não acha?

- Você sempre será o meu bebê, meu pequeno porquinho - ela aperta a minha bochecha.

- Ah mamãe, fala sério, tudo menos porquinho!

- Porquinho da mamãe! - ela beija minha bochecha - não quero que você saia debaixo das minhas asas, mas eu entendo que isso vai acontecer algum dia.

- Já era para ter acontecido, mas com os preços que eu achei, vou ficar aqui para sempre - suspiro - quero ter um lugar só meu, algo além do meu quarto.

- Eu posso ajudar filho, se você quer tanto - mamãe contínua trabalhando no mesmo escritório de contabilidade, mas não quero que ela gaste mais dinheiro comigo.

- Não, vou continuar procurando e esperar você e o papai voltarem, porque eu sei que vocês vão voltar - meus pais tem um bom relacionamento desde que se separaram e dias atrás os peguei bem juntinhos e sorridentes - conta, vocês estão se entendendo? Está rolando algo?

- Seu pai é muito gentil, um homem cavalheiro e que sabe como tratar uma mulher, por isso ele me conquistou, eu não arrumei ninguém depois da separação, você sabe e nem ele arrumou - balanço a cabeça - eu... Bem, eu amo o seu pai e o respeito muito, estamos conversando.

- Ah mãe, que coisa boa, sério, eu torço muito para que tudo dê certo, vocês são os meus pais e quero vocês felizes.

- E eu quero mais netos, quando você vai arrumar uma namorada?

- Não começa dona Maura - me afasto e pego o jornal - se continuar com esse papo vou alugar o primeiro apartamento que eu colocar os olhos.

- Nem ouse! - dou risada - é sério Niall, você é um homem tão bonito, não deveria estar sozinho.

- Eu estou bem mãe, é sério.

- Quero que você seja feliz, que arrume uma namorada linda, boa de coração, que você se case e me dê netinhos.

- Acabei de achar um apartamento - olho para o jornal - vou ligar agora mesmo.

- Ah mas não vai mesmo - mamãe pega o jornal da minha mão e saí correndo da sala, dou gargalhadas.

- Mãe, fala sério, volta aqui - deito no sofá e ao olhar para a mesinha de centro, olho para o porta-retrato, uma foto minha com Olívia, só ela e eu - eu tenho alguém mãe, alguém que não pode ser só minha.

[N/A] Oi amores, me desculpem por mais uma nota seguida, só quero agradecer pelos votos e comentários e pedir que olhem as minhas outras obras. All The Love ♥

Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora