Capítulo 6.

139 10 9
                                    

Pov Olívia

O final de semana não foi nada divertido, a balada que eu tinha combinado de ir com o Niall e o Harry acabou sendo cancelada e eu acabei ficando sozinha no apartamento tomando sorvete e assistindo filmes na televisão, o que foi bem chato, com Niall e Harry as coisas ficam mais divertidas, porque Niall fica imitando as caretas dos personagens e Harry resmungando por causa do filme, eles são divertidos.

Mas o que ainda não saí da minha cabeça é a noite do filme, a forma como Niall agiu comigo, acho que desde quando contei que perdi a virgindade, na época eu tinha quinze anos, isso o deixou bem triste, acho que de alguma forma eu o decepcionei, não sei, talvez isso tenha abalado a nossa relação, até hoje não aconteceu nada entre ele e eu, nada além de beijos e ultimamente eles tem sido raros. Niall é um homem tão bonito, por Deus, que homem maravilhoso e gostoso, toda vez que olho para ele algo obsceno vem na minha cabeça, é difícil controlar, difícil não pensar em alguma safadeza, aquela boca linda e os olhos, o corpo, Niall é lindo e nunca foi meu.

- Está pensando no que menina?

- Oi? - levanto a cabeça e Jullie esta parada na frente da minha mesa com algumas pastas - desculpa, eu estava distraída.

- Perguntei no que você está pensando.

- Em nada, só no trabalho, é só o que eu faço quando estou aqui Jullie, assim que passo pela porta do escritório, só penso no trabalho.

- Hmm, não acredito em você - ela coloca as pastas em cima da mesa - e os gatos? Seus amigos, estão bem? Você não falou nada semana passada, sobre a noite do filme.

- Foi legal, como sempre - minto.

- Não rola nenhuma...

- Não! - a interrompo - eles são só meus amigos Jullie - minto mais uma vez - você é louca sabia?

- Ah menina, já falei que se eu tivesse dois amigos delícias como os seus eu...

- Você iria se aproveitar - ela ri - você e sua mente suja.

- Você não imagina como é bom ter dois homens ao mesmo tempo, você deveria experimentar.

- Você é louca, completamente pirada!

- Preciso te contar o que eu fiz quando completei vinte anos, estava na faculdade, muita bebida, garotos sarados, gelo - Jullie suspira - bons tempos.

- Você e suas histórias - dou risada.

- Sabe, tem vezes que penso em escrever um livro contando minhas aventuras sexuais, você acha que eu poderia ficar rica e arrumar um gato? E depois ir morar em Miami?

- Bom, não sei Jullie, só pelas coisas que sei, que você me contou, talvez não pudesse ser publicado... 

- Você corta o meu barato Olívia - ela balança os cabelos vermelhos e saí da sala.

- Maluquinha - pego as pastas - mais coisa para revisar, oh vida! - meu celular vibra na mesa, o pego e vejo o nome do Harry na tela - oi lindo.

- Oi linda, tudo bem?

- Hmm sim e com você? - levanto.

- Estou bem e com fome, sei que está pertinho do seu horário de almoço, então queria te convidar para almoçar comigo e com o Niall.

- Niall está com você? - pergunto.

- Ainda não, daqui a pouco ele chega, quer que eu vá te pegar?

- Não, só me fala onde você está.

[...]

Adiantei algumas coisas para poder sair alguns minutos antes do horário do meu almoço, chamei um táxi e fui para o restaurante que é o favorito do Harry. Ao chegar, ele estava do lado de fora me esperando, me deu um abraço apertado e um beijo no pescoço que me deixou toda arrepiada, entramos e nos sentamos em uma mesa mais afastada, não fizemos os pedidos de imediato, para poder esperar por Niall.

Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora