Capítulo 13.

98 7 35
                                    

Pov Olívia

Tive dias horríveis, tanto trabalho que achei que fosse explodir e tive pouca atenção dos meus amigos, quase nada para dizer a verdade. Semana passada jantei na casa do Niall e por mais que a família dele estivesse presente, a minha raiva só crescia dentro de mim, a tal da corretora que o ajudou com o apartamento não tirava aqueles olhos enormes dele, ela ficou interessada nele e eu poderia ter voado sobre a mesa e enfiado a cara dela no prato, mas me mantive na minha e como eu fui de carona com o meu pai eu teria que voltar para casa de táxi ou ônibus, mas então resolvi fazer algo, mandei uma mensagem para o Harry pedindo para ele ir me buscar, Niall não teria tempo para mim, estava com visita, e Harry foi me buscar, isso não agradou o Niall, vi que ele ficou irritado e com ciúme, não me contive e corri para os braços do Harry, que ficou bem confuso com a situação.

Eu tinha acabado de jantar com a família do meu melhor amigo, que estava comemorando a volta do tio Bobby com a tia Maura, de gorjeta veio a corretora que ajudou Niall com o apartamento. Harry ficou preocupado quando me viu chorando, quando entramos no carro eu só pedi para ele acelerar porque queria sumir o mais rápido possível da frente da casa do Niall. Ele acabou perguntando o que tinha acontecido e as palavras foram saindo da minha boca como bolinhas de tênis saindo descontroladas de uma dessas máquinas que arremessam essas bolinhas.

" Niall, Niall vai morar sozinho, fez festinha com os amigos da escola e com aquela outra lá. "

Harry acabou freando bruscamente e estacionou o carro para que eu pudesse explicar melhor as coisas, chorando sem parar contei o que tinha acontecido. Niall estava a procura de um apartamento e conseguiu um e por isso teve uma comemoração para ele e com os amigos de trabalho, e ele não me chamou e nem o Harry, pior foi saber que a corretora que o ajudou com o apartamento foi nessa comemoração, nada me tira da cabeça que ela ficou interessada nele. Só consegui parar de chorar quando cheguei no apartamento do Harry, gentil e preocupado ele foi na cozinha e me trouxe um copo de água com açúcar e aos poucos fui me acalmando e xingando Niall de todos os nomes possíveis.

" Ele não pode fazer isso comigo Harry, não pode, ele é meu homem, meu, meu macho, nenhuma outra pode roubá-lo de mim, ele me pertence, ele não pode quebrar a promessa, não pode! "

Do choro passei a raiva, Harry teve trabalho, mas então ele acabou me contando que sabia sobre o apartamento, não de tudo, isso me irritou, corri atrás dele pelo apartamento e acabei chorando de novo, cansada eu caí de joelhos no chão e Harry se aproximou pedindo desculpas e me abraçando, fui cedendo, estava cansada, ele me levantou do chão e me beijou, outros beijos foram acontecendo, acabamos indo para o quarto dele, ele me deitou na cama mas não aconteceu nada, eu até entrei no clima, mas acabei lembrando de tudo e caindo no choro mais uma vez. Como nada aconteceu só passamos a noite juntos, dormi agarrada com ele e no dia seguinte bem cedo ele me levou para casa. 

Sei que Harry deve ter ficado chateado, eu não sou de rejeitar uma noite com ele, ele pode ter sido carinhoso e gentil, mas seus olhos mostravam outra coisa. No dia seguinte acordei meio rouca mas mesmo assim fui trabalhar e tinha muita coisa, Jullie queria me dar um de seus remédios, mas eu não pude tomar por ser alérgica ao remédio que ela me ofereceu. Fiz muito esforço para dar conta de tudo, eu estava tão mal que nem rir das piadas da Jullie eu ri. No meio do expediente Harry me ligou perguntando se eu queria que ele viesse me buscar no fim do dia, achei gentil esse gesto dele, agradeci, mas não aceitei, não queria que ele ficasse doente também.

" Te desejo melhoras linda, se precisar de qualquer coisa é só me ligar ok? "

Senti que ele ficou preocupado, pode acontecer o que for entre nós, mas tanto ele quanto eu nos preocupamos um com o outro e é assim com o Niall também, Harry sabe que é minha mãe quem costuma cuidar de mim quando fico doente, mas nossa relação está indo de mal a pior e então eu me virei sozinha. A semana foi estranha, vazia e silenciosa, quarta-feira é o dia do filme e não aconteceu, Harry me ligou e disse que Niall não poderia ir e ele tinha um jantar com os pais, fiquei tão triste pois toda quarta-feira assistimos filmes, é nossa tradição e eu queria vê-los, pois já estava melhor e precisava ver os meus melhores amigos, mas não rolou. Eu peguei um pote de sorvete, cookies e fiquei na frente da televisão assistindo Um Amor Pra Recordar, De Repente Trinta e Querido John, eu chorava e enfiava uma colherada de sorvete na boca, se Jullie tivesse me visto desse jeito falaria:

Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora