capítulo 18.

100 6 12
                                    

Pov Harry

Quando Olívia saiu da minha sala, a minha vontade era de ir atrás dela e tentar contornar a situação, mas não tinha o que ser contornado, eu tinha feito uma burrada e pior, o boato se espalhou pelo hospital, mas Lorena acabou me ajudando a resolver isso, ela disse que foi uma briga de namorados e que ela tinha visto tudo. E isso ajudou bastante, mas eu vi os olhares confusos das enfermeiras e médicas que eu já tinha pegado, como se dissessem.

" Você disse que não iria namorar ninguém. "

E eu disse isso mesmo, dizia sempre que ficava com alguma delas, sempre deixava claro que ficaríamos só na transa, só no sexo e nada de compromisso sério e foi assim até que eu me descobrisse apaixonado pela Olívia, minha melhor amiga de infância. Me descobri apaixonado por ela, um amor de homem por uma mulher, algo forte e diferente de tudo, algo que eu nunca senti antes e estava prestes a falar do meu amor, estava disposto a pedi-la em namoro, como acontece quando se gosta de alguém de verdade, estava disposto a ir falar com o tio Michael e passar toda aquela vergonha ridícula de ficar nervoso e suando frio. Mas dei o azar de ser pego por ela quase transando com Lorena e com isso ela acabou com a promessa, ela pocou a pulseira de borracha azul na minha frente e falou coisas que eu não esperava.

" A promessa, eu vim aqui para dizer que a promessa acabou. "

" Niall me ama Harry. "

" Eu o amo e vou ficar com ele, nós vamos ficar juntos. "

" Eu escolhi ficar com ele, porque eu o amo e é um amor de verdade, vamos ficar juntos, você querendo ou não. "

Não posso mentir, doeu, doeu ouvir essas coisas, doeu e fez crescer o ódio dentro de mim, eu não deixaria ela me humilhar dessa forma, não deixaria ela acabar com algo que ela mesma quis que acontecesse, foi ideia dela a promessa, ela começou tudo. Depois que saí do hospital fui para um bar esfriar a cabeça, bebi uma garrafa de uísque sozinho e depois de pensar um pouco fui atrás da Olívia, não poderia deixar que ela ficasse com o Niall, não poderia deixar que ela o escolhesse, precisava mostrar que eu era a melhor opção e eu fui, cheio de ódio e rancor e fiz algo que jamais fiz em toda a minha vida, pegar uma mulher a força.

" - Por favor, não faça isso Harry - Olívia começa a chorar - por favor não faça isso comigo.

- Chora o quanto você quiser princesa - beijo a bochecha dela - você vai gostar como sempre, você gosta - ela balança a cabeça negando - você é minha Olívia, minha, só minha.

- Não Harry, por favor.

- Sim Olívia, sim - ergo seus braços - você não vai ficar com o Niall, você não pode, eu sou o homem certo para você, eu me apaixonei de verdade por você Olívia e não posso deixar você ficar com o Niall, você não entende, não posso - solto seus braços e com raiva rasgo sua blusa, ela se debate - para - acerto seu rosto - não piora as coisas para você linda, seja boazinha, seja uma boa menina, porque eu não serei um bom menino essa noite. "

Eu peguei Olívia a força, eu violentei a minha melhor amiga e senti prazer com isso, eu a machuquei, a fiz sangrar e isso me deu prazer, vê-la sofrendo não me causou nada, eu não pensei em nada enquanto estava em cima dela, enquanto ela chorava e rezava baixinho pedindo por misericórdia. Só tomei consciência do que eu tinha feito quando cheguei na casa dos meus pais, fui covarde demais para ficar sozinho no meu apartamento, cheguei e cumprimentei os meus pais como se nada tivesse acontecido, disse que tinha ido em uma festa e como estava por perto tinha decido passar a noite no meu antigo quarto, eles riram e não fizeram perguntas, fui para o meu antigo quarto e ao tirar a roupa e me olhar no espelho do guarda-roupa eu vi meu peito sujo de sangue, vi as marcas das unhas da Olívia. Ela tentou se livrar de mim e quanto mais ela lutava, mais bruto eu era, mais eu a machucava.

Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora