Se alguém dissesse: "Daqui a três anos
Que você iria embora"
Eu me levantaria e socaria todos eles
Porque eles estariam enganados
Aquele último beijo, que eu apreciarei
Até nós nos encontrarmos novamente
E o tempo torna tudo mais difícil
Eu queria poder me lembrar
Mas eu mantenho sua memória
Você me visita em meus sonhos
Meu querido, quem diria?
Who knew - Pink
POV Narradora
Quarta - feira, 12 de fevereiro de 2020, 23:32 - Aeroporto Internacional de Los Angeles
— Realmente não precisa nos levar. – O garoto disse para o motorista enquanto guardava uma mala vermelha no porta malas do Range Rover Evoque preto. –A nossa casa não fica tão longe e eu dormi o suficiente no voo. Pegue um táxi e volte pra sua casa não precisa ir trabalhar amanhã, tenho certeza que sua filha irá adorar passar o dia com você. – O mesmo sorriu e entregou uma nota de 100 dólares para o motorista.
— Não precisa disso tudo senhor. – O motorista argumentou com as sobrancelhas franzidas, enquanto via a esposa do seu patrão enlaçar um de seus braços ao dele.
— Pegue logo Bruce. – A garota disse em um tom brincalhão. – Aproveite o troco e saia com a sua filha.
— Obrigado senhores, fiquem com Deus. - O casal sorriu para o motorista que se afastava enquanto acenava para ambos.
— Vamos H.? – A garota de cabelos cor de chocolate indagou depois de dar um beijo rápido no marido.
— Sim Lina, quer passar em algum lugar pra comer? Agora só deve ter drive thru aberto. – Ele destravou a porta entrando do lado do motorista e ela do passageiro perpassando o cinto de segurança pelo corpo.
— Pode ser, vamos comprar no primeiro que vermos aberto.
Ele saiu com o carro do estacionamento e entrou na rodovia que daria acesso à avenida próxima do condomínio onde os mesmos viviam. A garota dona de belas unhas escarlate acariciava os cabelos da nuca do rapaz enquanto cantarolava baixinho músicas aleatórias que passavam no programa da madrugada da rádio da cidade comandada por um locutor que de tempos em tempos dizia uma piada ruim que o fazia rir sozinho.
— Essa você tem que cantar pra mim.— Disse ela soltando o seu melhor sorriso.
— Okay, Hey there Demi.— Cantou pra ela enquanto pensava que era o cara mais sortudo do mundo.
Depois que ele terminou a cantoria a moça se obrigou a reclamar o que a muito a incomodava.
— Esse sapato está acabando com meus pobres pés. – Choramingou a mulher.
— Eu disse pra você trocar quando descemos do avião, mas você é teimosa.
— Não sou teimosa H. – O homem a olhou com um olhar reprovador. – Tá bom, talvez eu seja um pouquinho. – Ele sorriu de lado com a confissão dela. – Mas você tem que entender que o mundo dos sapatos é dividido em: sapatos confortáveis, sapatos lindos e sapatos lindos e confortáveis, e o último se tratando de saltos é bem difícil de encontrar.
— O seu se enquadra na segunda categoria, certo? – Disse enquanto desviava os olhos da estrada para o pé esquerdo que a garota levantava a fim de mostrar seu maravilhoso exemplar de um Louboutin preto. – Deve ter algum outro sapato lá atrás, você tem essa bela mania de espalhar pares de sapato por onde vai. – A ironia se sobressaiu na sua frase e a menina apenas riu mostrando a língua.
Ela puxou o cinto dando um bom espaço entre seu corpo e o tal, ergueu-se olhando para o assoalho traseiro do carro procurando a salvação para os seus pés, quando achou uma sapatilha nude atrás do banco do motorista se esquivou e quando alcançou a mesma com a mão direita sentiu o impacto de algo batendo contra o carro e a voz rouca do rapaz gritando seu nome, quando se virou para ver o que acontecia bateu a cabeça com força e desmaiou antes do airbag ser acionado e de perceber que o carro estava capotando, o garoto a esta altura já estava desmaiado enquanto sua cabeça jazia sobre a bolsa de ar que o airbag havia sido desenvolvido para fazer em situações como essa.
Quinta - feira, 13 de fevereiro de 2020. Notícia online BLOG DA VEE
¡Hola mis cariños !
Acreditem ou não, mas nosso casalzinho Darry está com seu recém casamento no CTI (literalmente), na noite passada Harry Styles e Demi Lovato sofreram um acidente pouco depois de chegarem da lua de mel no México, o casal estava a caminho de casa, segundo relatos de alguns funcionários quando foram brutalmente atingidos por uma van desgovernada que levava apenas o motorista que havia acabado de deixar alguns estudantes de teatro no centro de Los Angeles, a polícia levantou a hipótese do motorista da van ter dormido na direção e de ter bebido algumas doses de whisky depois de encontrar uma garrafa do destilado no veículo.
O motorista passa bem com apenas um corte no supercílio e três dedos quebrados, Harry tem escoriações pelo corpo e o braço direito luchado, já Demi segundo informações de Anne sua sogra está em coma mas respira sem ajuda de aparelhos.
Quando Madre Esperanza, a taróloga que eu consulto mensalmente, disse que iria acontecer uma tragédia com um casal jovem recém casado imaginei que seria mais uma pulada de cerca que os famosos amam dar ou um filho perdido, pelo jeito o juramento até que a morte nos separe se concretizou bem rápido hein?!
Buena suerte.
XOXO
Hasta pronto cariños.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Back To The Start
Fanfic*** História Concluída *** Na vida existem infinitas possibilidades do que queremos acontecer e outras milhões ligeiramente maiores do que abominamos vir a ocorrer. E se em uma noite tudo de bom que poderia suceder se tornasse tragédia e você tives...