Se estiver muito difícil, juntos poderemos consertar nossos corações
Porque
Quando o sol brilhar, brilharemos juntos
Te disse que estaria aqui para sempre
Disse que sempre seria sua amiga
E o que eu jurei eu vou cumprir até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Saiba que ainda teremos um ao outro
Você pode ficar sob meu guarda-chuva
Umbrella - Rihanna
— Okay, acho que posso fazer isso. Alguém é capaz de negar alguma coisa a você, quando as olha dessa maneira? – Sorri para ele e o mesmo me devolveu o sorriso.
— Normalmente só dá certo com você. – Me respondeu e depois passou a mão esquerda pelos cabelos enquanto a direita permanecia nas cordas do violão, definitivamente aquela cena deixou minha respiração minimamente descompassada. – Você dizia que fazia parte do meu arsenal para fazer com que você fizesse coisas que você não faria nem em um milhão de anos.
— Você sabia que eu ia aceitar antes mesmo de tentar. – Afirmei semi cerrando os olhos e fazendo uma falsa cara de surpresa.
— Daria certo com a minha velha Lina, não sabia o que aconteceria se tentasse com você, havia 50% de chances de dar certo e outros cinquenta de terminar terrivelmente mal. – Ele não me olhava mas eu podia sentir a dor em suas palavras.
— Ei. – Ele me olhou. – Prometo que vou me esforçar pra fazer isso da melhor maneira.
— Eu sei que vai, confio em você. – Ele deixou o violão no espaço vago do sofá se levantou caminhou até mim e me envolveu em seus braços num abraço apertado, eu sentia como se pertencesse aos seus braços, era caloroso, aconchegante e principalmente saudoso. Ele afrouxou o aperto me deu um beijo na testa e disse baixo. – Acho que meus 10 minutos acabaram, mais tarde eu volto Lina. – Ele deu as costas e caminhou até a porta.
— Tchau H.– Ele sorriu e se foi.
Maldito acidente, maldita amnésia, coloquei minha aliança no dedo anelar da mão esquerda e chorei sozinha até minha mãe chegar e me aconchegar em seus braços. Contei pra ela do meu trato com Harry ela passou a mão nos meus cabelos secou minhas lágrimas e eu perguntei.
— Você acha uma boa ideia mãe? – Me afastei o suficiente pra olhar em seus olhos.
— Não é a melhor de todas mas é válida, vocês se amam tanto... ou se amavam...Não sei.
— Ele disse que ainda me ama. Eu o amava?
— Com todo o seu coração, ele se tornou um filho pra mim e pro seu pai e você era uma pessoa muito querida para a família dele, Anne veio correndo pra cá quando ficou sabendo do acidente de vocês. – Ela disse sorrindo.
— Não queria que isso tivesse acontecido.
— Ninguém queria meu bem, mas o que mais podemos fazer além de esperar que você se recupere bem? – Me perguntou retoricamente posando cada uma de suas mãos em minhas bochechas.
— Obrigada mãe, te amo muito.
— Também te amo muito, olha o Harry vai passar a noite aqui como faz todos os dias tudo bem pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Back To The Start
Fanfiction*** História Concluída *** Na vida existem infinitas possibilidades do que queremos acontecer e outras milhões ligeiramente maiores do que abominamos vir a ocorrer. E se em uma noite tudo de bom que poderia suceder se tornasse tragédia e você tives...