Epílogo

214 22 2
                                    

Em todos os lugares que estou olhando agora

Estou cercada pelo o seu abraço

Querido, eu posso ver sua aura

Você sabe que é a minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Isso está escrito em todo o teu rosto

Halo - Beyoncé

Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023, 10:46 - Mansão Lovato-Styles

POV Narradora 

A mulher de cabelos tingidos de loiro olha para as menininhas, as duas em seus respectivos vestidos brancos rodados. As gêmeas eram a mistura perfeita dos pais, cabelos castanhos com leves ondas, pele clara, olhos verdes e o queixinho furado da mãe, as garotinhas tinham 2 anos recém completados, parece até que foi ontem que seus pais descobriram que elas estavam a caminho. 

Pode-se dizer que a noite no terraço havia deixado seus resultados, um pacotinho duplo na porta do casal.

— A mamãe está tão linda. – Katherine diz, Demi sorri para a menina, a mais velha está abaixada com o intuito de ficar na altura das filhas.

— Vocês também estão lindas meninas. Já sabem o que fazer não é mesmo? – Katherine e Megan assentem com a cabeça. — Lembre-se que é segredo. – As meninas acompanham as palavras da mãe com o gesto de fazer silêncio e um sorrisinho arteiro em seguida. — Isso mesmo princesas, não contem nada ao papai quando ele chegar.

Demi havia arrumado uma desculpa esfarrapada para tirar o marido de casa aquele dia. As três olharam para a porta assim que o barulho do carro se fez presente, era chegada a hora.

— Vão lá meninas. – Demi pede, antes de irem as duas beijaram as bochechas da mãe. Aquilo enchia o coração de Demi de felicidade, o amor que ela sentia por aquelas duas criaturinhas não era comparado a nenhum outro amor que ela já houvera sentido na vida.

As meninas saem correndo desajeitadas, isso elas também puxaram dos pais, cair já era uma atividade rotineira, elas nem choravam mais.

— PAPAI. – Gritaram em uníssono. O garoto se abaixa e abre os braços para receber as meninas. Ouvir Meg e Kath o chamarem de papai era provavelmente a melhor parte de seu dia. As garotinhas passam os bracinhos por seu pescoço enquanto ele ergue cada uma em um braço, a risada gostosa delas enche seus ouvidos, elas amavam quando ele as carregava.

— Podemos brincar papai? – Meg pergunta.

— Claro, do que vocês querem brincar? – Harry pergunta olhando a menina.

— De pega - pega. – Completa Kath.

— Tá bom. Vou colocar vocês no chão então. – E assim o faz.

— Tá com você papai. – Grita Megan e as duas meninas saem correndo em direção as escadas que as levariam ao terraço.

Harry corre atrás das meninas tentando ir devagar o suficiente para dar tempo de elas correrem sem ser pegas por ele, as meninas subem as escadas gargalhando e ouvindo os gritos em tom brincalhão do pai de "Eu vou pegar vocês".

Assim que ele atinge o terraço a música começa, palmas e a já conhecida canção de parabéns o atingem em cheio, a família de Demi e a sua e seus amigos enchem o local, os filhos de seus amigos e seu sobrinho brincam juntos. Ele sorri assim que vê a cena, em seguida olha para a esposa, Demi com certeza era a responsável por aquilo, a certeza disso vem com um sorriso de culpa dado por ela. Confetes são jogados sobre sua cabeça e logo dezenas de abraços são trocados.

— Gostou da surpresa H.? – Demi questiona enquanto abraça Harry.

— Você sempre se supera Lina. – A garota sorri e dá um beijo rápido no rapaz.

Logo as filhas se aproximam dos dois e eles se abaixam para ficar na altura delas.

— O papai caiu direitinho na surpresa que a gente fez, não foi mamãe?! – Megan diz rindo sapeca.

— Exatamente, e tudo graças a vocês. – Responde a mulher rindo enquanto faz cócegas nas meninas.

— Papai 'tá na hora de assoprar as velinhas. – Kath fala abraçando o pescoço do pai. — A gente pode te ajudar a assoprar se você quiser. – Sugere a garotinha.

— Igual na história dos três porquinhos que a mamãe leu ontem à noite. – Meg complementa. Os pais acham engraçado como as duas completavam as falas uma da outra.

— Toda ajuda será necessária. – Ele diz sorrindo.

— O que você vai pedir? – Pergunta Demi, seus olhos castanhos demonstram curiosidade.

— A vovó Anne disse que é segredo o que a gente pede no aniversário. – Kath diz como se fosse a maior verdade já dita a ela.

— É mesmo, eu havia me esquecido que não pode falar. – Demi finge uma falsa cara de surpresa misturada com culpa para as filhas.

— Tá tudo bem mamãe. – Meg sorri compreensiva e faz um carinho no rosto da mãe, Harry sorri ao ver a cena.

— Não tem problema se eu contar meu pedido a vocês. – Continua a falar assim que recebe três caras de interrogação. — Eu não tenho nada a pedir, já tenho tudo que preciso bem aqui do meu lado. – Demi sente seu coração rodopiar dentro dela, ela amava Harry ainda mais a cada dia.

— Mas tem que fazer um pedido papai. – Megan argumenta convincente.

— Okay, pensei em uma coisa, vamos lá apagar as velinhas. – Harry se levanta com Kath nos braços e Demi faz o mesmo com Megan.

— Não esquece que eu te amo. – Sussurra Demi no ouvido do marido pouco antes de chegarem na mesa com o bolo. Ele para, sorri, beija a mulher e sussurra de volta.

— Eu também te amo, muito. – A garota sorri ao ouvir as palavras.

O garoto fecha os olhos e faz seu pedido, deseja que aquilo dure para sempre, assopra as velas e torce para que seu desejo se realize. 


FIM



Take Me Back To The StartOnde histórias criam vida. Descubra agora