Quatorze

209 14 0
                                    

Aqui está meu corpo, que estou dando para nós

Aqui estão meus braços, que irão nos erguer

Aqui está minha vida, dedicada ao amor

Tentarei te dar tudo o que você merece

E eu não posso prometer que vai ficar tudo bem

Mas aqui estou, se você estiver pronto para tentar

Aqui estão as lágrimas quando você diz aquelas palavras

Aqui está minha vida, para o melhor ou para o pior

Para o melhor ou

Sim, sim

Yes - Demi Lovato

Domingo, 22 de março de 2020, 17:14- Holmes Chapel.

Enxugo a leve camada de suor presente em minhas mãos em meu vestido, é normal ficar tão nervosa ao conhecer sua sogra? Pois eu estava consideravelmente nervosa.

O carro para em frente a uma casa de porte médio, com um portão de grades e um jardim que começa a florescer. Solto minha respiração o mais lentamente que consigo e conto até dez mentalmente.

Ouço a risada de Harry sentado no banco do lado e o olho indignada, assim que ele vê minha expressão, tentz em uma tentativa falha segurar o riso.

— Você não precisa se sentir nervosa.

— Eu não consigo não me sentir nervosa. – Algumas vezes eu deixo de ser uma mulher forte e confiante e me sinto como uma menininha assustada.

— Vem aqui. – Ele me chama carinhosamente, aconchego minha cabeça na curva de seu pescoço e inalo seu perfume tão presente. Ele coloca minhas mãos entre as suas e as acaricia, seus dedos percorrem minhas tatuagens, meus anéis, por um momento para em minha aliança e em seguida recomeça seu percurso.

Eu estou me sentindo mais calma, meu coração bate um pouco mais forte quando percebo o efeito que Harry tem sobre mim, ele era como um farol em uma noite escura, o único lugar que eu iria quando estivesse perdida e assustada.

Beijo seu pescoço e vejo o local se arrepiar com o meu toque.

— Eu estou pronta. – Digo baixo.

— Você quer entrar agora? – Me pergunta tão baixo quanto, balanço minha cabeça positivamente.

Levanto minha cabeça o suficiente para olhar no seu rosto. Seus olhos olham meu rosto, dos meus olhos castanhos as minhas sardas evidentes pela falta de maquiagem.

Coloco uma mão em cada lado de seu rosto.

— Eu te amo, muito. – Falo olhando em seus olhos, que brilham como as mais preciosas esmeraldas, sua boca está rosada e seu cabelo bagunçado. Beijo seus lábios quentes e convidativos, tempo o suficiente para nos faltar ar.

— Eu também te amo, ainda mais que muito. – Sorri para mim, eu amava aquele sorriso, amava quando ele posicionava suas mãos em minha cintura, ou quando me abraçava.

— Vamos? – Digo para ele.

— Vamos.

Os braços da morena de olhos verdes nos rodeiam assim que a porta de madeira se abre, em seguida ela me solta e abraça só a Harry e depois abraça somente a mim.

— Robin! Veja quem chegou. – Chama olhando para algum cômodo da casa. — Estava com tantas saudades, veja só vocês como estão lindos.

— Também senti saudades mãe. – Diz Harry com um de seus braços ainda sobre os ombros de sua mãe.

Take Me Back To The StartOnde histórias criam vida. Descubra agora