Quinze

173 15 0
                                    

Tudo o que eu preciso

Está bem na minha frente

Eu sei que nós ficaremos bem, bem, sim

Através dos momentos bons e ruins

Amor, eu estarei por perto

Prometo que nós ficaremos bem, bem

Tell me You love me - Demi Lovato

Segunda-feira, 23 de março de 2020, 17:20 - Holmes Chapel.

Harry POV

Flashback on

Sábado, 21 de março de 2020, 17:47- Corredor, Leeds Castle

Eu estava olhando o jardim pelas grandes janelas do castelo, um tanto distraído com a imensa beleza do lugar. Ouvi passos quando eles já estavam bem próximos a mim, me virei e vi Kendall bem próxima de onde eu estava.

Um sorriso surgiu em seus lábios pintados de vermelho e eu respirei cansado esperando o que viria a seguir, nosso término definitivamente não havia sido amigável.

— Oi Harry. – Ela disse parada a minha frente, me encarava esperando uma resposta, voltei minha atenção para a paisagem.

— Oi Kendall, está precisando de alguma coisa? Porque se estiver pode pedir para outra pessoa. – Por mais que eu não gostasse de grosserias esse momento era perfeito para usá-las. Continuei olhando o jardim esperando que ela saísse dali, sem sucesso.

— Estou sim precisando de algo, mas você pode me ajudar. – Respirei fundo, já estava cansado daquela conversa, ela tinha mesmo que acontecer? Olhei para garota parada a minha frente.

— Porque você não me deixa em paz? – Pedi, quase supliquei.

Em apenas um estalar de dedos Kendall agarrou a gola da minha camisa e me beijou, demorei pelos menos 3 segundos para me situar do que estava acontecendo, quando aconteceu foi o suficiente, coloquei minhas mãos em seus ombros e a empurrei. Com um sorriso no rosto ela limpou o batom ligeiramente borrado e olhou para o corredor como se esperasse alguém.

— Qual o seu problema Kendall? – Perguntei, minha voz saindo um tanto mais alta que o normal. — Eu já disse que não quero nada com você, qual a parte do "Eu amo a Demi" que você não entendeu?

Ouvi Louis sair do quarto.

— Calma Harry, vem, entra aqui. – Senti suas mãos em meu braço me guiando pra longe daquela sensação.

— Me esquece Kendall, finge que eu nunca existi okay? Me deixa em paz. – Entrei no quarto antes de ouvir sua resposta. Meu rosto queimando de raiva.

Flashback off

A lembrança daquela tarde veio como um soco me lembrando o que eu tentei esconder. Algumas das capas das revistas no quiosque traziam a mesma capa, a foto tirada das câmeras de segurança do castelo do exato momento em que eu segurei em Kendall para afastá-la de mim. A revista que Demi segura traz a manchete em capslock "FLAGRADOS: KENDALL E HARRY SE BEIJAM AO LADO DA ESPOSA DELE. POBRE DEMI. " Era inegável o que havia acontecido, uma foto fala mais que mil palavras.

— Você não vai falar nada? – A voz de Demi me tirou dos meus pensamentos.

— Vamos para casa. – Foi a única coisa que eu consegui dizer. 

Demi deixou a revista onde ela estava e começou a caminhar a passos rápidos para casa, parecia estar se esforçando para não chorar ou gritar, respirei fundo tentando me acalmar.

Take Me Back To The StartOnde histórias criam vida. Descubra agora