Sua mão se encaixa na minha
Como se tivesse sido feita só pra mim
Mas coloque isso na cabeça
Era para ser assim
E estou ligando os pontos
Junto das as sardas em sua bochecha
E tudo faz sentido para mim [...]
Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja essa a razão
De você falar dormindo
E todas essas conversas
São os segredos que guardo
Apesar de não fazerem sentido para mim [...]
Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
Little Things - One Direction
Flashback on
Terça - feira, 03 de dezembro de 2019, 16:34 - Mansão Lovato-Styles.
- Tenho certeza que você vai amar! - Harry me disse enquanto esperávamos o portão do condomínio abrir. - Feche os olhos. Sem espiar Lina, assim perde a graça.
- Não estava espiando H. - Ele me olhou com um olhar reprovador e eu confessei. - Talvez um pouquinho. - Abri um sorriso tímido sendo acompanhada por uma gargalhada gostosa dele.
- Toma. - Ele tirou a gravata do pescoço que estava bem solta por sinal, parou o carro e vendou meus olhos.
- Fala sério! Pra que tanto mistério?
- Quietinha D.
- Ei!. - Disse dando um tapa no banco em uma tentativa falha de acertar seu ombro.
- Pronto. - Ouvi a chave sendo tirada da ignição e a porta dele abrindo. - Fica parada aí, vai que você cai né? - Dei língua na direção que eu achava que ele estava e esperei ele vir pra me guiar.
Ouvi a porta do meu lado abrindo e senti suas mãos em meus braços, me deixei ser guiada enquanto ouvia ele me dizer com o que deveria ficar atenta. Senti a gravata dele escorregar dos meus olhos e tenho certeza que minha boca se abriu em um perfeito O, a casa era gigantesca, um imenso gramado com diversas árvores e flores circundavam toda a área da casa, a residência era branca, com sacadas em vidro e tinha uns dois andares.
- Ela é linda, mas é muito grande só pra nós dois.
- Nós vamos viver aqui por muito tempo, tem que ter espaço pra todas as crianças, pros instrumentos, salas de ensaios, salas de prêmios, quarto de hóspedes enfim tem que ser grande mesmo. Vem vamos entrar. - Disse me puxando pela mão em direção a casa.
Por dentro ela não era menos suntuosa que do lado de fora, eram incontáveis o número de quartos e salas de diversos tamanhos, atrás da casa tinha uma piscina enorme e árvores de diferentes tipos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Back To The Start
Fanfiction*** História Concluída *** Na vida existem infinitas possibilidades do que queremos acontecer e outras milhões ligeiramente maiores do que abominamos vir a ocorrer. E se em uma noite tudo de bom que poderia suceder se tornasse tragédia e você tives...