Você está tão maravilhosa em seu vestido
Eu amo o seu cabelo assim
A forma como ele cai de lado em seu pescoço
Nos seus ombros e costas
Estamos rodeados por todas essas mentiras
E pessoas que falam demais
Você tem aquele tipo de olhar nos seus olhos
Como se ninguém soubesse nada além de nós
Caso esta seja a última coisa que eu vejo
Quero que saiba que é o suficiente para mim
Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei
Eu estou tão apaixonado, tão apaixonado
Tão apaixonado, tão apaixonado
Você está tão bonita nessa luz
Tenerife Sea - Ed Sheeran
Sábado, 21 de março de 2020, 07:39- Leeds Castle
Narradora POV
Os raios de sol passavam pelas cortinas não tão bem fechadas quanto deveriam, a garota se remexeu entre os braços do rapaz, seus corpos juntos como um só. Ela piscou algumas vezes acostumando seus olhos com a claridade e sorriu ao ver que o garoto ainda dormia, os braços dele envoltos na cintura dela como se a impedissem de fugir de perto dele. Ela não fugiria.
Uma das mãos dela passeou pelo braço esquerdo dele, seu toque contornava as curvas das tatuagens e a pele clara abaixo delas, ela subiu o toque cuidadoso até o pescoço dele, várias pintinhas davam cor a sua pele branca, o cabelo macio e castanho entrou em contato com suas mãos, ela tocou a curva da orelha dele é as sobrancelhas em seguida, a curva do maxilar foi o próximo, tocou a boca rosada dele, a mesma boca que ela havia provado durante toda a noite do dia anterior, aliás, todo o corpo dele ela tinha provado na noite anterior. Porém ela queria guardar pra si cada textura de Harry, do seu cabelo macio até o relevo proporcionado pelas tatuagens. O cheiro do perfume ainda que fraco estava presente, ela amava aquele cheiro, ela se aconchegou mais próxima a curvatura do pescoço dele com o intuito de captar as últimas notas de Musk.
O corpo dele tão convidativo pra estar mais próximo a cada segundo, o coração dela estava cheio de amor e seu corpo pedia por mais um pouquinho da presença de Harry, uma necessidade que ela não se lembrava de ter com mais ninguém.
Ela sentiu o beijo de Harry no topo de sua cabeça e o abraço dele ficar mais forte ao redor de sua cintura.
— Bom dia Lina. – A garota olhou para ele, ele tinha um sorriso nos lábios e seus olhos brilhavam.
— Bom dia H. – Respondeu e sorriu em seguida.
Alguém bateu na porta e gritou em seguida.
— Café em 10 minutos, depois a madrinha vai para o quarto da noiva e o padrinho pro do noivo. Entendido?
— Ela parece um general. – Harry disse rindo.
— Entendido? – A mulher gritou atrás da porta de novo.
— Sim. – Responderam em uníssono.
— Temos que ir. – Demi disse.
— Mas eu quero ficar aqui com você. – Choramingou o rapaz.
— Você tem o resto da vida pra ficar comigo, para sempre. – A garota disse e o rapaz a puxou para um beijo demorado.
— Já disse que te amo, hoje? – Harry perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Back To The Start
Fanfic*** História Concluída *** Na vida existem infinitas possibilidades do que queremos acontecer e outras milhões ligeiramente maiores do que abominamos vir a ocorrer. E se em uma noite tudo de bom que poderia suceder se tornasse tragédia e você tives...