Dezesseis (Capítulo Final)

214 19 8
                                    

Amor, eu estou dançando no escuro

Com você entre meus braços

Descalços na grama

Ouvindo nossa música favorita

[...]

Querida, você está perfeita essa noite

Bem, eu encontrei uma mulher

Mais forte que qualquer um que eu conheça

Ela compartilha meus sonhos

Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar

Eu encontrei um amor

Para carregar mais do que apenas meus segredos

Para carregar amor, para carregar nossos filhos

[...]

Lutando contra todas as possibilidades

Eu sei que ficaremos bem desta vez

Querida, apenas segure minha mão

Seja minha garota, eu serei seu homem

Eu vejo meu futuro em seus olhos

Perfect - Ed Sheeran

Quinta-feira, 26 de março de 2020, 11:22 - Mansão Lovato-Styles

— Aqui está tudo que você pediu. – Marissa diz assim que coloca as sacolas na mesinha de centro da sala. — O que você pretende fazer com todas essas coisas? – Suas sobrancelhas se juntam em uma clara feição de interrogação.

— Uma surpresa pro Harry, você vai ter que me ajudar. – Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha, eu me sinto estranhamente ansiosa. Vejo lentamente um sorriso se abrir nos lábios de Marissa e em seguida ela bate palminhas empolgadas.

— Você anda tão romântica Demetria. – Ela solta uma risada rápida enquanto eu apenas suspiro profundamente, passo as mãos pelos meus cabelos e olho para ela, seus olhos azuis brilham e os lábios pintados de rosa se abrem em um sorriso.

— Venha aqui D. – Seus braços me puxam para um abraço confortável. — Seja lá o que você estiver planejando pode ter certeza que vai dar certo.

— Obrigada Ma, afinal o que seria de mim sem você? – Pergunto retoricamente, sinto seu corpo tremer ligeiramente quando ela soltou uma risada. — Pronta?

— Prontíssima D., por onde começamos?

Quinta-feira, 26 de março de 2020, 19:15 - Mansão Lovato-Styles

Sorrio confiante para o espelho, meus cabelos estão naturalmente ondulados e minhas curvas estão emolduradas por um cropped e uma saia ambos de renda, passo minhas mãos pela saia uma última vez na tentativa de ajeitar qualquer imperfeição. Me aproximo ainda mais do espelho e confiro como estavam meus lábios pintados por um batom clarinho. Por fim me dou por satisfeita, 19:17 brilha na tela assim que toco meu celular, perfeito, o tempo havia sido estrategicamente calculado para isso.

Desde de o meu "tour" pela casa descobri algumas coisas, uma delas é uma escada que ia do último andar da casa diretamente para o terraço, dizer que ela ficava escondida seria um eufemismo. Sigo por ela, um dos meus saltos deslizam ligeiramente por um dos degraus, mas logo me recomponho.

A decoração do terraço havia gastado tempo e uma boa dose de trabalho, mas está exatamente como eu imaginei. As luzes estão dispostas como uma tenda, a mesa de jantar está no centro da "tenda", as flores faziam seu trabalho por si só, mas a surpresa ficou por conta do meu baú de lembranças, eu e Marissa havíamos prendido tudo o que tinha na caixa nos fios das luzes. Estava tudo lindo, vez ou outra uma lembrança me atingia enquanto eu mexia na caixa.

Take Me Back To The StartOnde histórias criam vida. Descubra agora