Tudo o que sei no final do dia
É que você quer o que quer
E você diz o que quer
E você vai seguir seu coração mesmo que ele quebre
Às vezes
Tudo o que sei no final do dia
É que você ama quem você ama
Não há nenhuma outra maneira
Se há algo que eu aprendi
Depois de um milhão de erros
Você é a única que eu quero no final do dia
Quando o sol se for
Eu sei que você e eu e tudo ficará bem
E quando a cidade estiver dormindo
Você e eu podemos ficar acordados e continuar sonhando
End Of The Day- One Direction
Sábado, 07 de março de 2020, 09:53 – Mansão Lovato-Styles
Harry POV
— Bom dia! – Ela me desejou parada na porta do meu quarto provisório. Desviei os olhos dos calçados que calçava e a encarei, pela primeira vez em dias eu pude ver minha Lina, a garota que acordava maravilhosa mesmo descabelada e ficava ainda mais linda sem maquiagem, que quando sorria tudo se resumia ao brilho que transcendia dela, aquela que tinha o mundo em suas mãos quando olhava com a profundidade única pertencente à ela. Definitivamente ela não sabia o poder que exercia nas pessoas.
— Bom dia, vamos? – Me levantei e fui em sua direção.
Até agora eu não tinha muita certeza a que passo estava o meu projeto de deixar de ser um completo estranho na vida da Demi, ela ficar a maior parte do tempo com uma feição de assustada não ajudava muito na obtenção de resultado. Mas eu pensava naquele filme do Adan Sandler, fala sério ter que conquistar a mesma mulher todos os dias? ! Eu tô custando conquistar a Lina de volta uma única vez.
— Você não vai me responder? – Meus pensamentos foram cortados pelo comentário de Demi.
— Desculpa, me distraí. O que você tinha dito?
— Onde a gente vai? – Ela me respondeu enquanto abria a porta do carro.
— Em um café. – Ela me lançou um olhar confuso e eu acionei o controle para abrir o portão da garagem já me preparando para sair dali.
A maior parte do tempo foi de completo silêncio, não daquele tipo de silêncio bom onde palavras não são necessárias, mas sim aquele silêncio constrangedor onde ninguém sabe como quebrar o gelo.
— Isso é importante pra gente? – Ela me perguntou, olhei pra ela de "rabo de olho" e vi que a mesma me olhava esperando uma resposta.
— Sim, íamos lá ao menos uma vez por mês.
E o silêncio se instalou novamente, como um precipício no meio de duas pessoas.
Ao contrário do que pode existir nós não nos amamos a primeira vista, muito menos nos entregamos a uma paixão descontrolada e juvenil, tudo aconteceu no seu tempo e de uma maneira totalmente natural, no início a Demi foi bastante inacessível pra ser sincero e até hoje não sei o porquê, mas depois ela foi tirando a armadura e e eu conheci a verdadeira Demetria com seu riso fácil, seu olhar cheio de significado e um coração que seria capaz de abarcar o universo inteiro e foi aí que eu descobri que ela era a pessoa certa pra se ter como amiga, companheira, esposa ou qualquer outra coisa que viesse a suceder dessa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Back To The Start
Fanfiction*** História Concluída *** Na vida existem infinitas possibilidades do que queremos acontecer e outras milhões ligeiramente maiores do que abominamos vir a ocorrer. E se em uma noite tudo de bom que poderia suceder se tornasse tragédia e você tives...