Somente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração
Para quando você estiver sozinha e esquecer quem você é
Eu estou sem metade de mim quando nós estamos separados
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos
Somente para seus olhos
Eu posso sentir seu coração dentro do meu, eu sinto isso, eu sinto isso
Eu vou sair da minha mente, eu sinto isso, eu sinto isso
Saiba que eu estou apenas perdendo tempo
E eu
Espero que você não fuja de mim
If I Could Fly- One Direction
Domingo, 15 de março de 2020, 17:02 - Estacionamento do The Late Late Show.
— Você acha que ele vai gostar disso Ma? – Perguntei aflita.
— É claro que vai. – Me respondeu confiante enquanto dava voltas no estacionamento em busca de uma vaga.
Hoje completaria uma semana desde que não nos víamos. O lançamento do CD de Harry havia sido um sucesso, nesses últimos dias ele se dedicou a divulgação indo a vários programas de rádio e fazendo alguns pequenos shows.
Marissa desligou o carro após estacioná-lo, segurou minhas mãos, um tanto suadas, entre as suas e me olhou.
— Você é uma mulher linda, confiante e acima de tudo forte. Nós vamos entrar naquele estúdio, encontrar nosso lugar na plateia e vamos dar o apoio que ele precisa. Você me disse que queria isso Dems.
— E quero. – Suspirei, um suspiro longo e profundo. — Você está certa, ele precisa de mim agora.
Apresentações na TV eram sempre difíceis, saber que milhares de pessoas estariam te vendo deixava qualquer um estupidamente ansioso, quando se tratavam de apresentações ao vivo, aí nem se fala.
Desci do carro mais confiante do que nunca, arrumei meu vestido preto e justo ao meu corpo, e olhei meu reflexo uma última vez na janela do carro.
Caminhamos pelos corredores até acharmos o estúdio e em seguida nossa fileira em meio a tantas, vez por outra tirando algumas fotos e dando alguns autógrafos.
Mais ou menos 20 minutos depois James entrou e todos bateram palmas, fez seu monólogo com algumas críticas ferrenhas às manchetes que dominaram a semana, porém sem perder a graça.
— Okay, okay pessoal. – Disse rindo com o intuito de acalmar o público. — Hoje nós temos um convidado muito especial. – Ele levantou uma das sobrancelhas em tom de mistério e a plateia enlouqueceu mais uma vez. — Vocês descobrirão quem é depois do Carpool Karaoke de hoje. – O público começou a bater palmas e soltar gritinhos histéricos assim que as luzes do estúdio diminuíram e o telão começou a passar o quadro. Quando a aparição de Harry se deu, às pessoas entraram em êxtase. Era incrível como ele era cativante, como ele conseguia fazer piadas na hora certa, como ele entrava na mesma vibe de James, como ele era original e ao mesmo tempo tão clássico como as estrelas de rock dos Anos 70. Ele definitivamente tinha nascido pra isso. Sorri com o meu pensamento e voltei a prestar atenção na matéria novamente.
Now you're out here looking like regret
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Back To The Start
Fanfiction*** História Concluída *** Na vida existem infinitas possibilidades do que queremos acontecer e outras milhões ligeiramente maiores do que abominamos vir a ocorrer. E se em uma noite tudo de bom que poderia suceder se tornasse tragédia e você tives...