Nove

222 22 3
                                    

Eu quero viver com você
Até quando nós virarmos fantasmas
Porque você sempre estava lá para mim
Quando eu mais precisava de você

Eu vou te amar até
Meus pulmões desistirem
Eu prometo até que a morte nos separe
Como em nossos votos
Então eu escrevi essa canção para você
Agora todo mundo sabe
Porque é só eu e você
Até que fiquemos grisalhos e velhos
Apenas diga que você não vai embora

Say You Won't Let Go - James Arthur

Terça-feira, 17 de março de 2020, 19:53 - Mansão Lovato-Styles

Desço pra sala com a minha caixinha de memórias, ultimamente eu a estou olhando com bastante frequência e eu estou muito orgulhosa por estar me lembrando de algumas coisas. Harry havia viajado depois do programa do James para New York, ficar sozinha naquela casa enorme era um tanto tedioso, eu tocava piano e violão, fazia exercícios vocais, corria pelo condomínio, malhava, nadava na piscina de casa, brincava com Ella e Batman e principalmente olhava fotos e mais fotos do passado.

Meu celular vibra como sinal de uma mensagem.

H: Oi Lina, como você está?

D: Oi H, estou bem. E você?

H: Também estou.

D: Quando você volta? Ficar aqui sozinha é um tédio.

H: Hahahaha, chego aí antes da meia noite.
H: Tenho que ir agora, vou me preparar pro show.

D: Tá bom, estou te esperando. Beijos.

D: Arrasa nesse show H.

Apago a tela do celular e volto minha atenção para a caixa, coloco ela na mesa de centro e remexo lá dentro em seguida pego um papel meio amassado, uma letra de música, Yes era o nome dela.

Flashback on

Sexta - feira, 07 de fevereiro de 2020, 09:21 Hacienda Tekik De Regil, México

­— Eu desisto. Eu desisto, eu não consigo fazer isso. – Disse frustrada para minha mãe enquanto encarava o papel branco em minha frente.

— Você não pode se casar sem votos querida. – Responde minha mãe carinhosamente. — Escreva o que você sente por ele, o que fez com que você se apaixonasse por Harry, escreva porque você o escolheu como marido. – Abaixei minha cabeça e encostei minha testa na mesa.

— Eu não sou boa com declarações. – Minha voz saiu abafada.

— Você escreve músicas tão lindas, é claro que você consegue escrever seus votos. – Levantei minha cabeça de supetão, mas é claro, levantei e abracei minha mãe.

— Você é um gênio mãe. Vou escrever uma música pro Harry. – Disse a última sentença enquanto corria pela casa atrás de um violão.

Bati em alguém ao virar o corredor, vi que era Harry e ele me segurou pelos braços tentando me acalmar.

— Ei, o que foi? – Disse sorrindo.

— Tenho que escrever meus votos. – Respondi sorrindo. — Eu sei que nosso casamento é amanhã. – Emendei fazendo uma careta.

— Tudo bem. Tenho que ir ver se os garotos já destruíram a decoração. – Me respondeu rindo.

— Tem algum violão no seu quarto? – Segundo nossas mães nós não poderíamos ficar no mesmo quarto até o casamento.

Take Me Back To The StartOnde histórias criam vida. Descubra agora