Ele se ajoelhou puxou um anel e disse...
Case-se comigo Julieta, você nunca ficará sozinha
Eu amo você, e isso é tudo o que realmente sei
Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco
É uma história de amor, baby, apenas diga sim
Love Story - Taylor Swift
Quinta-feira, 19 de março de 2020, 10:50 - QG Styles, Londres
Londres está a todo vapor, carros buzinam, pessoas atravessam as ruas, cafés e floriculturas fazem o dia acinzentado ficar mais colorido, o cheiro de fumaça se mistura com o aroma das flores que estão nascendo junto com a chegada da primavera, chegamos a Londres ainda pela madrugada, dormimos um pouco e agora eu estava aqui encarando a cidade pelas grandes janelas do apartamento de Harry, enquanto ele destrincha as malas em busca de uma roupa para as duas entrevistas que teria aquele dia.
- H? - O chamo ainda encarando a paisagem.
- Oi.
- Podemos ir lá? - Pergunto apontando para a London Eye, ele olha na direção em que eu aponto.
- Claro, podemos ir depois das entrevistas. Você se importa de ir comigo? - Pergunta quando para de mexer na mala, seus olhos presos aos meus enquanto espera por uma resposta.
- Não. - Sorrio pra ele. - Você deveria usar esse casaco azul. - Digo vendo que ele está decidindo entre ele e um preto.
- Okay. - Concorda pegando uma calça preta, uma camiseta branca simples e indo pro banheiro do quarto. O apartamento era simples e aconchegante, nada muito luxuoso, os móveis eram em sua maioria de madeira, livros e CD's enchiam as estantes e uma TV enorme ocupava um bom espaço no meio de uma delas.
O toque do celular me tira dos meus devaneios, o telefone de Harry toca e vibra no criado mudo enquanto "mãe" pisca em baixo de uma foto dos dois.
- HARRY. - Chamo alto, ouvindo o barulho do chuveiro cessar.
- Oi. - Me responde do outro lado da porta.
- Sua mãe no telefone.
- Atende pra mim, por favor.
Faço o que ele pede.
- Oi meu filho. - Ouço a voz acolhedora da mulher no outro lado da linha.
- Oi Anne, Harry está tomando banho. - Me sento na cama e fico encarando a estante.
- Oi querida, como você está?
- Estou bem, e você e Robin, como estão? - Me lembro do nome dele das vezes que Harry fala sobre seu padrasto.
- Estamos bem também, mas me diga, está seguindo seu tratamento direitinho? Tem ido ao médico? - Rio de sua preocupação, ela é igual a minha mãe.
- Estou, fui ao médico semana passada, ele disse que está tudo bem.
- Você e Harry estão bem? Desculpe a minha indiscrição, mas preciso saber como meu filho está.
- Preocupação de mãe é normal, estamos indo bem, ele é maravilhoso.
- Ai. - Ouço ela suspirar do outro lado da linha. - Isso me alegra tanto. Vocês precisam vir aqui pra casa.
- Eu não sei como está a agenda de Harry, mas se ele estiver livre com certeza iremos.
- Você vai amar Holmes Chapel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Back To The Start
Hayran Kurgu*** História Concluída *** Na vida existem infinitas possibilidades do que queremos acontecer e outras milhões ligeiramente maiores do que abominamos vir a ocorrer. E se em uma noite tudo de bom que poderia suceder se tornasse tragédia e você tives...