Eu ouço seu coração chamar por amor
Mas aí você age como se não houvesse espaço
Espaço para mim ou qualquer outro
"Não perturbe" é só o que vejo
Feche a porta, vire a chave
Em tudo o que poderíamos ser
Se a solidão fosse embora
Eu preencheria a vaga
Em seu coração, em seu coração, em seu coraçãoHeart vacancy - The Wanted
Sábado, 07 de março de 2020, 12:26 - Griffith Park
Depois de 8 minutos rodando pelo estacionamento do local encontro uma vaga, agradeço mentalmente e estaciono.
— Pronto pra um dia de pura diversão H.? – Me pergunta com um sorriso brincalhão.
— Claro que sim, você está falando com o próprio rei da diversão. – Ela gargalha, e como é maravilhoso vê-la assim depois de tantos dias inerte em uma cama.
Desço do carro e abro a porta traseira para pegar uma caixa com meus itens de fotografia.
— Sorria! – Exclame para ela enquanto tiro uma foto.
— Deve ter ficado terrível, eu não estava preparada. – Olho pra foto e constato que ela está errada.
— Você está linda. – Ela vem em minha direção, olha a câmera em minhas mãos e vê a foto que ali estava.
— Você é um mentiroso Styles. – Me responde rindo. – Tira uma foto nossa.
— Okay, mas já vou avisando que não gosto muito de posar pra fotos.
— Não seja chato H. é só uma foto. – Tiro a foto e mostro pra ela. – Ficou ótima! – Exclama sorrindo largo para mim.
Na foto aparecíamos sorrindo largo pra câmera, enquanto nossos cabelos eram ligeiramente bagunçados pela brisa, ela estava estonteante. Começamos a caminhar lado a lado por uma trilha pouco movimentada, o ar puro invade meus pulmões a cada inspiração e aquilo era maravilhoso, caminhamos por volta de quinze minutos até nossos corpos protestarem por uma parada, havíamos subido uma parte considerável do morro e eu ansiava por um pouco de água.
— Vou ir comprar água, você quer? – Demi me pergunta praticamente lendo meus pensamentos.
— Sim. Obrigada.
— Fica aí que eu já volto. – Assinto e sento nas raízes de uma árvore, pego minha câmera e tiro algumas fotos enquanto espero por Demi que chega cinco minutos depois.
— Aqui sua água. – Diz me entregando uma garrafa. – Você precisa ver uma coisa. – Levanto uma sobrancelha a incentivando a continuar. – Perto do quiosque que eu comprei essa água têm uns adolescentes tão talentosos, eles estavam cantando uma música da sua banda vem ver. – Ela estende uma mão pra mim que a seguro enquanto eu me levanto para segui-la.
Seguimos até perto de uma árvore onde ficamos observando o grupo de três garotos e 2 garotas, dois deles tocam violão enquanto cantam More than this. Eu sentia saudade daquilo, me reunir com meus amigos e fazer o que eu mais amo na vida, foi bom fazer uma tour de despedida, fechar esse ciclo, definitivamente os fãs mereceram isso eles fizeram quem nós somos, nada mais justo que recompensá-los pela última vez.
Eles eram talentosos mas acima de tudo se divertiam, a diversão fazia tudo valer a pena, o cansaço, a exaustão.
— Eles não são talentosos? – Demi me tira dos meus devaneios. – Até agora eu estava segurando a sua mão, foi mal. – Diz separando nossas mãos, sorrio pra ela.
— São mesmo.
— Deveríamos falar com eles. – Ela afirma, mesmo tendo certeza que ela não mudaria de opinião digo pra ela que não acho ser uma boa ideia, como resposta obtenho ela virando de costas pra mim e seguindo até o grupo, a sigo o que eu poderia fazer afinal?! – Vocês são muito talentosos! – Exclama quando recebe a atenção dos jovens, uma das garotas está totalmente paralisada é perceptível sua confusão mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Back To The Start
Fanfiction*** História Concluída *** Na vida existem infinitas possibilidades do que queremos acontecer e outras milhões ligeiramente maiores do que abominamos vir a ocorrer. E se em uma noite tudo de bom que poderia suceder se tornasse tragédia e você tives...