Pegue a minha mão, tome fôlego
Me puxe para perto
E dê um passo
Mantenha seus olhos presos nos meus
E deixe a música te guiar
Quero que me prometa
Agora quero que me prometa que você nunca vai esquecer
Nós vamos continuar dançando
Para continuar dançando
Em qualquer lugar que a gente vá depois
É como ser atingido por um raio
As chances de acharmos alguém como você
São uma em um milhão as chances
De nos sentirmos do jeito que sentimos
E cada passo junto
Nós só ficamos melhores
Então, me concede esta dança?
Me concede esta dança?
Me concede esta dança?
Pegue a minha mão, eu tomarei a liderança
E toda volta será segura comigo
Não tenha medo
Medo de cair
Você sabe que eu pegarei você através de tudo isso
Você não pode nos separar
Mesmo mil milhas não podem nos separar
Porque meu coração estará em qualquer lugar que você estiver
Can I Have This Dance? - High School Musical
Domingo, 08 de março de 2020, 15:13- Mansão Lovato-Styles
Tédio me definia naquele momento, eu passava os canais da TV e nada me agradava, a desliguei e continuei jogada no sofá, me recusava a me preocupar com a pauta "Casamento Gigi e Zayn" no momento, estava esperando Marissa chegar com o meu celular novo, ficar sem não era desesperador até eu me dar conta que o telefone fixo e emails era a minha única fonte de comunicação com o mundo exterior.
Quando me sentei o piano entrou em meu campo visual, foi impossível negar a minha vontade de tocar três ou quatro músicas, me levantei e fui até ele, passei os dedos sobre as teclas e senti o contato gelado delas com a minha mão direita, me sentei no banquinho acolchoado de veludo azul e fixei meus olhos no instrumento escuro a minha frente, olhei algumas partituras que ali haviam e comecei a tocar alguns acordes, sentindo a música reverberar pelo meu corpo. Mudei a partitura e comecei a tocar os primeiros acordes ali descritos.
Flashback on
Estava sentada em um banco, com um piano de calda a minha frente, tinha em mãos acordes soltos, um papel rabiscado com uma música em potencial e nenhuma ideia concreta na cabeça.
Fechei os olhos e respirei profundamente, não queria que essa letra fosse pra caixa de "Músicas que eu não tive criatividade o suficiente pra concluir".
Senti Harry beijar meu pescoço e me arrepiei imediatamente, abri os olhos em seguida o vendo em pé próximo a mim, me encarava com seus belos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Back To The Start
Fanfiction*** História Concluída *** Na vida existem infinitas possibilidades do que queremos acontecer e outras milhões ligeiramente maiores do que abominamos vir a ocorrer. E se em uma noite tudo de bom que poderia suceder se tornasse tragédia e você tives...