Então se eu deitasse aqui
Se eu simplesmente me deitasse aqui
Você se deitaria comigo e se esqueceria do mundo lá fora?
Eu não sei bem como dizer como me sinto
Aquelas três palavras são ditas em excesso
Não são o suficiente
Chasing Cars - Snow Patrol
Sexta-Feira, 20 de março de 2020, 16:42- Leeds Castle, Inglaterra
POV Narradora
Demi e Harry haviam saído de Londres a uma hora atrás, o trajeto foi tranquilo.
O verde predominava por onde as vistas de qualquer um que olhasse alcançasse, o castelo já entrava no campo de visão do casal, várias flores nasciam e exalavam seu delicioso aroma, a brisa suave balançava os cabelos de Demi, a terra recém-molhada tinha um cheiro que ela conseguia se lembrar, mas não sabia de onde.
Flashback on
Demi POV
Terça-Feira, 13 de dezembro de 2016, 01:25 – Los Angeles
— Estou tão empolgada H. – Falei saltando do carro, parecia até uma criança que havia ganhado o brinquedo mais legal do ano. Harry sorriu para mim, aquele sorriso que ele fazia de: "Você é uma graça, Demetria". — Confesse que você também está animado H. – Olhei para ele com o olhar mais persuasivo que eu consegui.
— Eu estou animado, mas acho que vai chover. – Disse olhando para o céu.
Já era noite, o lago abaixo do píer onde estávamos refletia a luz da Lua, a brisa era suave, porém fria.
Chequei as horas no celular, 01:40 brilhou na tela escura, a chuva de meteoros começaria em seguida, sentamos no píer esperando ansiosamente ela chegar. 10, 15, 20 minutos e nada, já estava sem esperanças, então o primeiro meteoro cortou o céu acima de nós, sorri para Harry, tão animada quanto nunca.
O show de luzes era incessante um após o outro, senti uma gota gelada passar por entre meus olhos e escorregar pelo meu nariz, logo ela foi seguida por outras. O cabelo longo de Harry escorregava em seu pescoço, a chuva caia impetuosa. Nos levantamos em um pulo, olhei para Harry e segurei uma de suas mãos, nossos corpos completamente encharcados.
— É melhor a gente sair daqui. – Ele disse um tom mais alto que o barulho da chuva.
— EU TE AMO, HARRY. – Falei o que estava gritando no meu coração, ele sorriu, tão sincero.
— EU TAMBÉM TE AMO, LINA. – Me puxou para a perto e me beijou. A chuva não nos incomodava mais, precisávamos dizer o que sentíamos acima de qualquer outra coisa.
— Me prometa que isso vai ser para sempre. – Pedi, ambos sabíamos que o nosso "para sempre", duraria até o dia em que nos amássemos verdadeiramente.
— Eu prometo. – Sorriu de volta e me beijou, a chuva gelada batendo contra nossos corpos.
Separamos o beijo e corremos para o carro, depois de trocar o nosso primeiro "Eu te amo".
Flashback off
A garota olhou mais uma vez para Harry, como ele guardava todas aquelas coisas para ele? Sem ninguém para dividir ou conversar. O coração de Demi se apertou e seu estômago doeu com esse pensamento, decidiu que conversaria com Harry sobre isso em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Back To The Start
Fanfic*** História Concluída *** Na vida existem infinitas possibilidades do que queremos acontecer e outras milhões ligeiramente maiores do que abominamos vir a ocorrer. E se em uma noite tudo de bom que poderia suceder se tornasse tragédia e você tives...