Capítulo 2: Primeiro dia de aula

6.5K 561 543
                                    


 Eu estava boiando olhando as arvores do lado de fora. Pela janela, conseguia ver o campo de lacrosse e uma outra parte do colégio. Ouço alguém fazendo barulho com a boca, como se estivesse tentando chamar a minha atenção.

 Olho para os lados e vejo uma garota de cabelos longos e ruivos tentando me chamar. Eu olho para ela e então ela tenta me falar alguma coisa, mas em mudo.

 Ela sentava três carteiras a minha frente e duas do meu lado. Fiz com quem não tinha entendido nada e então ela se virou e começou a escrever numa folha de papel.

 Depois de escrever, ela esperou que o professor se virasse para a lousa e então lançou o papel em minha direção. Peguei ele e abri para ver o que estava escrito.

Quer se juntar a mim e meus amigos na hora do intervalo?  :D

 Fiquei tímido por um momento, mas eu olhei pra ela e então concordei com a cabeça. Bom, esse era o primeiro passo para se conseguir amigos e como eu não tinha ninguém naquele colégio, não iria ser ruim estar com ela e os amigos dela.

 A aula a seguir era de química, então iriamos para outra sala. Indo em direção ao laboratório, vejo aquele mesmo garoto que eu havia trombado mais cedo. Ele estava indo para o vestiário, acho que deveria estar no time e pelo físico dele, era bem provável que era isso.

 Chegando ao laboratório, as mesas eram longas, para que se sentasse com uma outra pessoa. Fui em direção a segunda mesa e me sentei, todos estavam se sentando com alguém, menos eu.

 -Hey. Sou a Bonnie. –Era a garota do bilhete.

 -Ah, sou Noah. Prazer.

 Ela se sentou ao meu lado e me observou.

 -Você vai se sentar aqui? –Perguntei.

 -Ah não. Eu estou sentada naquela ali com minha amiga.

 Olhei para a garota que logo olhou para o outro lado.

 -Ah, já sei por qual motivo você está aqui então.

 -Bobinho. –Ela sorriu. –Não se preocupe, mas alguém vai se sentar aqui.

 -Todos nos seus lugares, vamos começar com a aula, então eu quero que todos fiquem em silencio enquanto eu explico e anotem cada palavra que eu disser. –Disse o professor.

 Ele chegou colocando as coisas dele sobre a mesa e em seguida estava apagando a lousa enquanto falava.

 Passou alguns minutos e um garoto alto, forte, da pele um pouco mais escura que a minha e cabelos escuros aparece na porta.

 O professor olha pra ele com reprovação, mas o deixa entrar. Ele olha para a sala e então vem em minha direção com um sorriso no rosto.

 Ele se senta ao meu lado, tira um caderno de sua mochila e algumas canetas.

 -Nunca se sabe quando uma vai parar de funcionar, não é? –Perguntou ele olhando pra mim com um sorriso no rosto.

 Seus dentes eram perfeitos e brancos como a neve, seus olhos eram castanhos. Fiquei corado por um momento e ele parece ter percebido que também ficou.

 -Sou Wallace. –Ele estendeu a mão para me cumprimentar.

 -Noah. –Peguei em sua mão e senti um pequeno arrepio em meu corpo.

 Ele voltou a olhar para a lousa enquanto eu ainda o observava.

 -Você não vai copiar, Noah? –Perguntou ele.

Sem BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora