Capítulo 3: O jogo de queimada

5.4K 528 360
                                    

 Pronto, se agora eles me olhavam porque eu era novo, agora que eu enfrentei o aquele idiota, iria chamar mais atenção ainda.

 O restante das aulas foram se passando e dentro da sala ouvi alguns comentários ao meu respeito, mas eu os ignorei por completo. Eu olhava pela janela, quando avistei Brandon indo em direção ao campo de lacrosse. O observei por um instante e lembrei de como ele foi educado comigo. Isso fez com que eu soltasse um sorriso de leve.

 Olhei para o lado e vi que Wallace estava me olhando sem entender nada. Fiquei vermelho na hora e tentei disfarçar e voltei a prestar a atenção na aula.

 Quando o sinal tocou, já estava aliviado para ir para casa. Arrumei minha bolsa e fui em direção ao corredor. Me despedi de Bonnie e Wallace, meus novos amigos.

 Lembrei que iria ter que passar pra falar com a Iolana para pegar o meu uniforme. Primeiro passei no meu armário para guardar algumas coisas. Sem perceber, Brandon estava ao meu lado parado e me encarando.

 Fiquei calmo e não demonstrei que estava com medo. Uma coisa que aprendi com alguns amigos é que se você demonstra medo eles irão aproveitar mais ainda de você, claro que você vai apanhar das duas maneiras, mas é um jeito de dizer para te deixarem em paz e que você não tem medo deles.

 Ele estava apoiado no armário com um braço e não disse nenhuma palavra, apenas me observava. Continuei guardando as minhas coisas e fingi que ele não estava ali. O corredor estava um pouco vazio já. 

 As pessoas que restavam, estavam colocando as coisas o mais rápido que podiam em seus armários.

 -Você deve estar se sentindo o rei do colégio, não é mesmo?

 Apenas o ignorei.

 -Hey, baixinho. Estou falando com você. –Continuou ele, me cutucando.

 Empurrei sua mão e ele me olhou com um pouco de raiva.

 -O que você quer comigo, oh todo poderoso. –Perguntei com sarcasmo.

 -Escuta aqui garoto. –Ele veio pra cima de mim, colocou as duas mãos ao meu lado, me prensando contra o armário. –Você acha que pode chegar aqui e querer me enfrentar?

 Apenas fiquei em silencio. Por mais que eu não demonstrava medo, por dentro eu estava com muito medo, nunca havia entrado em uma briga antes.

 Eu vi os seus olhos azuis que estava um pouco irritado de mais cedo. Senti a sua respiração e meu coração acelerou e sentia minha mão tremer um pouco.

 -Escuta aqui seu, tampinha. Você vai me pagar por hoje. –Ele se aproximava um pouco mais.

 Eu tentei empurra-lo, mas ele era mais forte do que eu. Eu estava começando a ficar assustado.

 -Você sabe o que acontece com pessoas como você que tentam me enfrentar? –Ele deu um soco de leve ao meu lado. Me assustei um pouco.

 Ele percebeu que eu estava ficando assustado e então continuou.

 -Você não vai durar um mês nesse colégio. Eu vou fazer de tudo pra infernizar a sua vida garoto. Está ouvindo?

 Eu o olhei em seus olhos grandes e em seu rosto estava um sorriso de satisfação. Ele estava curtindo com a minha cara. Me irritei quanto a isso, mas eu não podia fazer nada, já que estava preso por ele.

 -O que foi? Não sabe falar? –Ele soltou um sorriso novamente.

 -Prefiro não gastar a minha saliva com gente desnecessária. –Quando vi, já tinha respondido.

Sem BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora