Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬
----------
"Ficar com ele ou não?", era isso que ficava em minha mente toda hora. Na verdade, eu quero ficar com ele, mas a questão não é essa. Será que ele quer ficar comigo ainda? Porque depois de como eu o magoei, acho que ele não quer mais saber de mim.
Soltei um suspiro enquanto caminhava em direção ao banheiro. Entrei no ambiente e fui até uma das cabines e a tranquei.
-Noah, Noah, você não faz nada certo também. –Falei a mim mesmo.
Ouvi a porta se abrir e alguém entrar no banheiro. Eram dois dos amigos de Brandon. Eles entraram rindo como sempre.
-Mano, vamos dar um susto naquele garoto, é muito engraçado como ele se encolhe todo. –Disse um deles enquanto iam até o mictório.
Fiquei olhando pela pequena abertura entre a porta e a cabine para ver quem deles era. Mas foi difícil, já que a cabine que eu estava, não dava para ver muito bem.
-Ow, mas e quanto ao Brandon?
-Brandon? –Falei baixinho.
-Ah mano, ele está estranho com a gente, nem sequer saber daquelas garotas.
-Tô achando que ele está escondendo algo da gente. –Um deles foi até a pia e começou a lavar as mãos.
-Será que é por causa daquele moleque que enfrentou ele aquela vez?
-Vai saber cara. Mas de uma coisa eu sei. Vamos colocar ele de volta nos trilhos, porque ele já está perdendo o título dele de rei do colégio.
-Tá ligado que se isso acontecer ele não vai mais andar com a gente ne?
-Tô ligado cara, já tenho os esquemas tudo pronto já. –Ele enxugou a mão no papel toalha. –Eu até já falei com o treinador.
-Você falou ou o que? –Eles começaram a rir.
-Digamos que eu sei de umas coisas dele aí que pode ser a meu favor.
-Já é. –Eles se cumprimentaram com a batida das mãos e saíram do banheiro.
Eu sabia que esses amigos dele não era boa coisa. Eu preciso avisar o Denis, ele deve saber o que fazer. Sai da cabine, lavei minhas mãos e sai do banheiro apressado.
Andando em direção ao vestiário, uma aglomeração de pessoas estava em um dos corredores. A maior parte eram garotas.
-Droga, é sério que vou ter que passar por isso? –Resmunguei para mim mesmo.
Andei em direção a multidão para ir para o vestiário. Fui passando por algumas pessoas que estavam ali parados. O sinal tocou eles começaram a se dispersar e irem para as suas salas.
Fui andando esbarrando em algumas pessoas e então foi a hora em que eu o vi.
Ele estava de cabelo curto, havia cortado o cabelo, parecia mais bronzeado e muito bem vestido, com a jaqueta do time, calça escura e o uniforme por baixo da jaqueta. Usava um colar de camurça fino com pingente de uma pena e uma flecha.
Ele estava sorrindo quando passou ao meu lado, nem ao menos me percebeu que eu estava lá, do seu lado.
Acompanhei ele com os olhos até ele virar o corredor. Fiquei um pouco chateado, mas eu entendo porque ele nem me notou. Como eu fui burro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Barreiras
RomanceEssa obra é dedicada a Alex Culkin (Garotodefases). Noah é obrigado a mudar de cidade e começar a sua vida do zero, com casa nova, amigos novos e alguns inimigos. Mas tudo muda quando encontra Brendon, o rei do colégio, que quer transformar a vida...