Capítulo 18: Primeiro beijo.

4.4K 459 264
                                    

Oi meus Littles foxes 🦊. Quero agradecer por estarem acompanhando a historia. Se chegaram até aqui, é porque estou fazendo um bom trabalho. Vocês são muito especiais pra mim, e espero recompensar vocês com mais capítulos. Um beijão em todos vocês. ❤❤. Agora voltemos para a história.

-----------------------------------------------------------------------------


Brandon pegou um jogo, acho que de corrida, para que pudéssemos jogar, já que sou um desastre em qualquer outro tipo de jogo.

-Você disse que não sabia jogar. -Disse ele me dando um empurrão de leve.

-Mas não sei. Acho que deve ser sorte de principiante. -Sorri.

Nós dois rimos. Depois de algumas partidas, fizemos uma pausa.

-Quer beber algo? -Perguntou ele.

-Pode ser.

Ele foi até a pequena cozinha, abriu o frigobar e retirou dois refrigerantes e me entregou um. Peguei e fiquei segurando.

-Não vai tomar?

-Daqui a pouco. Está muito gelado. -Sorri.

-Você quer jogar outra coisa? Qualquer coisa?

-Pra mim tanto faz, não sou bom nos jogos mesmo. -Ri.

-Você me venceu em várias partidas, como não é bom? -Ele riu.

-Que nada. Acho que foi sorte ou você está me deixando ganhar. -Olhei pra ele e ele estava sorrindo. -Idiota. -Sorri e dei um soco de leve no seu braço.

-Eu tenho uma coisa pra você. -Disse se levantando.

Fiquei observando ele sair do ambiente e retornar com algo nas mãos.

-Acho que isso é seu. -Ele pegou na minha mão, sentia que a sua estava um pouco gelada. Peguei o objeto na mão e reconheci.

Era meu celular. Porque ele estaria com ele. E porque não me devolver assim que me viu.

-Como?

-Depois que você saiu correndo do vestiário, ele estava em cima da pia. -Ele sorriu envergonhado.

-Você não fuçou em nada não né? -Olhei desconfiado.

-Claro que não. Não sou xereta.

-Eu nem me lembrava que tinha deixado ele por lá. -Desbloqueei ele e comecei a fuçar e ver se estava tudo certo.

-Acho que você não se lembra de nada daquela noite. -Novamente sorriu envergonhado.

-Tem alguma coisa pra me dizer Brandon? -Levantei uma sobrancelha.

Ele sorriu e ficou calado.

-Bom, obrigado por me devolver. Nunca pensei que você fosse uma pessoa assim.

-É que você não me conhece bem.

UMA HORA DEPOIS.

-Eu ganhei? Sério? Ganhei? -Ergui os braços para comemorar. -Eu ganhei, não é?

-Sim, você ganhou. -Ele riu. -Dessa vez eu não deixei você ganhar. Mas foi pura sorte.

-Que sorte o que, eu sou muito bom, isso sim. -Brinquei.

-Mas uma hora atrás você não sabia jogar esse jogo.

-Peguei o jeito. -Sorri.

-Ah pegou o jeito? E se foi eu quem deixei você ganhar. -Falou rindo.

Sem BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora