Capítulo 22: Escaladas

3.7K 396 135
                                    

IMPORTANTE

Meus Foxes, estou postando os capítulos duplos hoje em seguida um do outro. 👏🙏

Estou com alguns probleminhas, então vou sumir por uns dias, mas assim que eu voltar eu estarei compensando vocês com 4 capítulos 😍😱. Eu sei, 4 é muito, mas vocês vão merecer por esperarem até resolver as coisas. 😉

Obrigado amores, vocês são simplesmente demais. ❤❤❤ Agora vamos para a leitura. 🦊

------------------------------------------------------------


Ficamos observando Wally sair.

-O que deu nele?

-Sei lá, ele não sabe brincar. -Ela riu.

Ficamos mais um pouco lá na arquibancada, conversando um pouco mais. Começaram a aparecer os garotos do time de lacrosse, provavelmente iria ter treino.

-Vamos Bonnie? -Me levantei e estendi a mão para ela.

-Agora que ficou interessante. -Dizia ela olhando para o campo.

-Eu não quero cruzar com aquele garoto. -Respondi.

Na verdade, eu não queria mesmo. Estava cheio de ver ele. Cada vez que eu o via, sempre ficava confuso. Queria evitar isso hoje.

-Você vem? -Perguntei.

-Não podemos ficar nem um pouquinho? -Insistiu ela.

-Se você quiser ficar, tudo bem, mas eu estou indo. -Respondi dando as costas para ela.

-Tá bem. Espera por mim. -Respondeu ela.

Durante o resto das aulas, eu não vi mais o Brandon. Era um alivio, pois não saberia como iria me comportar na frente dele. O que ele havia feito ainda mexe comigo. Prefiro não lembrar para não ficar pensando muito nisso. Vou fazer como Lola disse, deixar que siga naturalmente as coisas.

No refeitório, me sentei em um lugar muito afastado da mesa dos garotos do time e evitei de ficar olhando para a mesa dele.

-Você está bem? -Pergunto Wally.

-Claro, porque não estaria? -Respondi balançando a perna.

-Sei lá, você me parece um pouco nervoso. -Disse ele em seguida bebeu seu refrigerante.

-Estou assim por causa do teste de sexta. -Tentei disfarçar.

-Mas você é muito bom em química, não sei porque você fica assim. -Riu ele.

Terminei de comer o meu lanche e então sai da do refeitório. Fui até o meu armário para guardar minha blusa. Na porta estava um bilhete pregado por fita crepe.

Encarei o envelope, retirei do armário, virei ele para ver se havia algo, mas estava branco, sem remetente nem nada. Abri o envelope e nele estava escrito "marica".

Olhei para os lados para ver se via alguém rindo da minha cara. Mas ninguém me olhava. Peguei o papel, rasguei ele em pedaços e joguei no lixo mais próximo.

-Que filho da mãe. Brandon, você me paga. -Falei baixo enquanto jogava o papel no lixo.

No resto das aulas, nem sinal dele. Nem mesmo no vestiário. Segui para a saída e fui para casa pensando em uma maneira de falar com ele.

*****

No dia seguinte, tentei encontrar ele logo que cheguei. Era estranho, até parecia que ele não estava lá mais. Só que eu preciso resolver esse negócio de "marica" que me chamaram.

Sem BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora