Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬
Boa leitura.📖
----------
No decorrer da semana, meu pai não falou comigo, simplesmente me ignorava quando passava por mim ou até mesmo na hora do jantar. Minha mãe me disse para não se preocupar que essa pirraça dele iria passar.
Contei aos meus amigos como as coisas foram em casa e me desculpei muito com Brandon, por ter deixado ele sozinho no apartamento dele.
-Eu sei que errei, mas eu tinha que resolver isso. -Falei.
-Podia ter pelo menos me acordado. -Disse ele retirando algo de seu armário.
-Me desculpe, mas se eu tivesse te acordado, você não teria me deixado ir. -Argumentei.
-Não deixaria... -Ele fez uma pausa. -Você passar por isso sozinho.
-Que fofo da sua parte amor, você me desculpa?
-Só se você me ser um beijo. -Disse ele fechando a porta do seu armário e sorrindo pra mim.
-Mas você só quer um? -Sorri.
-Claro que não, vai ter que me dar muitos para compensar. -Disse ele se aproximando.
Quando iriamos nos beijar no corredor, fomos interrompidos por Wally que me puxou pelo braço.
-Mas o que é isso, você ta maluco?
-Você deveria me agradecer, isso sim. -Disse ele apontando pra entrada.
Quando olhei em direção a ela, vi o meu pai parado, falando ao telefone. Pela sua cara parecia ser muito importante.
-O que será que ele tá fazendo aqui? -Falei me escondendo.
-Isso eu não sei, mas não parece ser nada bom. -Disse Wally.
Fiquei observando ele enquanto falava no telefone, não demorou muito e ele se dirigiu ao escritório do diretor. O sinal tocou e então tive que ir para a minha sala. Fiquei preocupado durante a aula toda. Ele nunca foi de ir ao colégio por nada, sempre pensou no seu trabalho em primeiro lugar.
No final da aula. Brandon me encontrou nos armários me convidando para ir para a sua casa, infelizmente, tive que recusar, estava preocupado demais para qualquer outra coisa.
-Me desculpa amor, mas eu tenho que descobrir o que o meu pai veio fazer aqui no colégio. -Falei um pouco cabisbaixo.
-Você quer que eu vá com você? -Perguntou ele.
-Eu não acho isso uma boa ideia amor. Sabe que se ele ver nós dois juntos, as coisas podem se complicar mais ainda. -Falei dando um abraço carinhoso nele.
-Tudo bem, fazer o que então! -Disse ele fazendo manha.
Segui para casa junto com Wally, que me contava como o seu namoro com Ethan estava bom. Boa parte do caminho eu mal prestei atenção no que ele dizia, apenas acenava com a cabeça e as vezes dava respostas curtas e rápidas.
Cheguei em casa e percebi que o carro do meu pai estava em casa, o que era estranho, pois ele nunca chega tão cedo em casa, sempre preferiu ser o último a sair do escritório, para adiantar alguns trabalhos.
Passei por ele e subi as escadas indo em direção ao meu quarto. Percebi seus olhos me seguindo enquanto eu passava, mas em nenhum momento ele dirigiu a palavra para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Barreiras
RomanceEssa obra é dedicada a Alex Culkin (Garotodefases). Noah é obrigado a mudar de cidade e começar a sua vida do zero, com casa nova, amigos novos e alguns inimigos. Mas tudo muda quando encontra Brendon, o rei do colégio, que quer transformar a vida...