Capítulo 52: Tragédia e Conquista

2.4K 239 115
                                    

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

----------

BRANDON

Quando vi Noah sendo arrastado para dentro daquele carro, meu coração se partiu. Olhei para o seu pai e ele parecia estar satisfeito de ter tirado ele de perto de mim, era como se fosse uma vitória para ele.

-Qual é o seu problema? Tratar o próprio filho dessa maneira? Nem o pior dos pais faria isso com o próprio filho. -Falei me levantando e indo em direção ao meu carro.

-Para recuperar o meu filho eu faço qualquer coisa. -Disse ele.

-Ele parou de ser o seu filho no momento que você não aceitou ele como realmente ele é. -Falei e entrei no meu carro.

Com sorte, poderia ir atrás deles, se o meu carro não parasse de graça nesse momento. Rodei a chave e tentei uma, duas, três vezes até ele pegar. Nesse momento, eles devem estar longes. Mas mesmo assim, vou perambular de carro por ai para ver se encontro a van deles.

Andei aproximadamente uma hora, uma hora e meia, por ai. Mas nada de encontrar o traço da van ou qualquer coisa que poderia me ajudar. Olhava na internet para ver os endereços dos colégios internos que ficava na cidade e não parecia ser nenhum deles. Dessa maneira, ele tem que estar fora da cidade, mas onde?

Era quase meia noite e eu ainda estava andando de carro pela cidade, indo de colégio em colégio para verificar. O pior de tudo, é que se ele estivesse em algum deles, a chance de eu saber que ele estava lá eram mínimas, já que o pai dele proibiu a minha visita.

Estacionei o carro em um posto para abastecer o carro, aproveitando a parada, entrei na loja de conveniência do posto para comprar algumas coisas para eu comer e beber, inclusive energéticos.

Levei as coisas até o carro, deixando elas jogadas no banco do carona, entrei no carro, dei partida e continuei procurando.

Já era quase manhã, percebi o sol querendo aparecer atrás de algumas casas, olhei no relógio e eram cinco e meia da manhã já. Meu corpo estava cansado e pedindo para descansar, mas eu não iria parar enquanto não encontrasse Noah.

Dirigi para casa, estacionando o carro de qualquer maneira. Subi as escadas correndo para o meu quarto, para que eu pudesse ir tomar um banho, para dispersar o sono.

Terminei meu banho, me troquei rapidamente, peguei as chaves do carro e sai novamente. Antes de chegar nas escadas, fui barrado pelo meu pai.

-Onde você estava a noite passada filho?

-Procurando o Noah. -Falei com tristeza.

-Mas o que aconteceu? Ele fugiu de casa?

-Pior que isso pai. -Falei soltando um suspiro. -O pai dele o mandou para um colégio interno. -Terminei.

-Mas o que deu em Alfred? Ele está louco? -Disse meu pai inconformado.

-Então eu estou à procura dele a noite toda. -Falei.

-Olha filho, eu sei que você gosta desse garoto, mas as coisas que ele está passando, são problemas familiares...

-Eu sei o que o senhor vai dizer, mas eu não posso ficar aqui parado esperando que eles se resolvam, porque acho que isso não vai se resolver assim do nada, sem lutar. Eu amo aquele garoto, então vou lutar por isso. -Falei desabafando.

Sem BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora