Capítulo 24: Confissões de amizade

3.8K 396 143
                                    

Olá meus Littles Foxes. 🦊 Sentiram saudades? 😊Estou de volta e queria agradecer a todos vocês por aguardar pacientemente o meu retorno. Muito obrigado mesmo meus amores. ❤❤❤          Mas agora chega de lenga lenga e voltamos para a historia que é o mais importante.😉😉  Como prometido os 4 capítulos porque vocês merecem, vocês são demais.😍 Até mais meus queridos e boa leitura. 😘

 Na manhã seguinte, acordei muito animado. Não sei se foi por causa de ontem ou porque eu realmente estava feliz.

 -Parece que alguém está de bom humor hoje. –Disse minha mãe me observando entrar na cozinha.

 Sorri para ela, fui em sua direção e lhe dei um beijo no rosto. Peguei uma maça, lavei ela e a mordi.

 -Apenas acordei animado. –Respondi mordendo a maçã.

 -Por qual motivo? –Perguntou ela colocando o cesto de pão na mesa.

 -Sei lá, só acordei animado. –Sorri.

 -Eu sinto que aconteceu algo ontem na sua saída com os amigos do colégio. –Ela me olhou com desconfiança e sorriu.

 Quase me engasguei. Olhei pra ela e me recuperei.

 -Isso não tem nada a ver mãe. Não foi nada, é sério.

 Ela ainda olhava para mim com desconfiança.

 -Vou fingir que é isso mesmo. –Ela se sentou, pegou uma xícara e pôs café. –Hoje eu chegarei mais cedo e gostaria que você fosse comigo na casa de Samuel.

 -Porque? –Perguntei me sentando à mesa.

 -Preciso resolver algumas coisas. –Perguntou ela enquanto bebia um gole do seu café.

 -E eu tenho que ir mesmo? –Falei com desanimo.

 -Porque? Da outra vez você se divertiu tanto. –Respondeu ela enquanto passava geleia no pão.

 E queria que fosse a última vez mesmo, depois daquele dia, em que ele me beijou, tudo ficou confuso. Eu não estava pronto pra ir lá novamente. Queria evitar isso ao máximo.

 -Filho? –Ela me chamava enquanto me encarava.

 -Tudo bem mãe. Então eu vou com a senhora. –Suspirei.

 Não demorou muito e Wally já estava na porta me esperando. Me despedi dela e então fui em direção a porta.

 -Eu passo no colégio e te pego para a gente ir lá. –Gritou ela.

 -Tudo bem. –Respondi.

 Durante o caminho, Wally não disse nada, mas dava para ver em seu rosto a curiosidade que ele estava.

 Entramos no colégio e fomos para os armários. Guardei alguns materiais e peguei o livro de inglês. Fecho a porta do meu armário e Wally estava escorado no armário ao lado me encarando.

 -O que foi? –Perguntei trancando o armário.

 -Você não vai contar? –Perguntou ele cruzando os braços.

 -Contar o que? –Fingi desentendimento.

 -Não se faça de desentendido Noah. –Riu.

 -Não sei do que você está falando. –Falei enquanto me virava para ir para sala.

 Wally passou de um lado para o outro e me encarou.

 -Qual é cara. Me conta como foi ontem. –Perguntou ele enquanto me acompanhava.

Sem BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora