BRANDON
Treinei um pouco mais do que os outros. Precisava esvaziar a mente e jogar lacrosse fazia com que eu não pensasse em certas coisas.
Deixei algumas bolinhas no chão e estabeleci uma meta de acertos em algumas latas que estavam penduradas no gol. Isso iria me distrair um pouco.
Passei um tempo por lá até conseguir ter batido o meu recorde de acertos. Eu estava ofegante e suado. Então foi melhor eu ir para o vestiário e tomar um banho.
Retirei os equipamentos de proteção, peguei a minha toalha e fui em direção aos chuveiros. Nessa hora só estava eu por lá. Abri o chuveiro e esperei a água passar pelo meu corpo. Fiquei em baixo do chuveiro relaxando por alguns minutos.
Como aquilo era bom. Sem estres, sem preocupação. Era muito bom sentir aquela agua descendo por cada parte do meu corpo.
Fui interrompido por alguém que acabava de entrar no vestiário. A porta bateu, ouvi o barulho do armário bater e em seguida ouvi passos em direção aos chuveiros.
Peguei o shampoo e passei nos meus cabelos enquanto isso. Enxaguei eles e olhei para o lado. Era um garoto que eu nunca havia visto no colégio. O que ele estaria fazendo aqui, se eu nunca vi ele participar de nenhum esporte.
Eu conhecia quase todos que jogavam nos esportes do colégio. Tudo por causa do treinador que vive dizendo que precisamos manter uma boa amizade com os nossos amigos. Não sei para que isso se nem amigo deles eu sou.
O garoto começou a se ensaboar e a cantarolar. Definitivamente eu não conhecia ele. Terminei o meu banho, peguei a minha toalha e me enrolei. Antes de sair, dei mais uma olhada no garoto e por algum motivo eu não fui com a cara dele.
Fui até o meu armário, peguei as minhas roupas e me troquei. Quando eu estava colocando o meu tênis, o garoto passou novamente próximo a mim e me olhou.
Ele foi até o final do corredor e então voltou me encarando.
-Eu acho que te conheço. -Disse ele.
-Desculpa cara, mas eu não me lembro de conhecer você. -Falei enquanto amarrava o tênis.
-Ah não, você não iria me conhecer mesmo, eu não gosto de chamar a atenção. -Ele disse sorrindo. -Você é o Brandon né?
-Como você sabe? -Perguntei desconfiado.
-Como não saber, você é o cara que fez nosso colégio ganhar. -Ele estendeu a mão para mim. -Todos sabem quem você é.
-Então é por isso. -Respondi encarando ele.
-Claro, achou que fosse pelo que? -Disse inconformado.
-Olha eu sei que o pessoal anda falando do meu comportamento tá legal? -Falei um pouco impaciente já.
-Ah por isso? -Ele fez um gesto com a mão, como se dissesse para deixar para lá. -Quem se importa com essas coisas.
-Acho que a maioria se importa. -Falei enquanto me levantava.
-Sério? -Ele ficou pensativo um pouco.
-Você faz qual esporte? -Perguntei.
-Eu? -Ele sorriu. -Nenhum, faço trilha, mas acho que isso não conta.
-Quero saber daqui do colégio. Porque eu nunca vi você. -Falei com firmeza.
-Eu já disse que não gosto de chamar a atenção, sou mais na minha, entende? -Ele cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Barreiras
RomansaEssa obra é dedicada a Alex Culkin (Garotodefases). Noah é obrigado a mudar de cidade e começar a sua vida do zero, com casa nova, amigos novos e alguns inimigos. Mas tudo muda quando encontra Brendon, o rei do colégio, que quer transformar a vida...