Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬
----------
BRANDON
Passei pela porta de entrada do colégio e andei em direção ao meu armário. Estava decidido que seria diferente, agora que as coisas estão mais claras pra mim, eu não ligo para o que as pessoas ou até mesmo o pessoal do time vão dizer pra mim, que se foda, que se foda os garotos do time, que se foda o colégio, que se foda o Noah. Se ele não me quer então não vou ficar correndo atrás dele.
Depois de um mês todo de descanso no litoral de Los Angeles, eu estava de volta. Esses dias que estive fora me fez bem para pensar em tudo que aconteceu.
UM MÊS ATRAS
-Como vai ser Noah, você vai ajudar esse imbecil mesmo? -Gritei.
-Some daqui Brandon. -Disse ele com raiva enquanto carregava aquele imbecil.
-Isso, então vai lá com ele. Se é assim que você prefere. -Gritei vendo ele entrar no carro.
Meu coração parecia ter se partido naquele momento. A dor que eu sentia não era física, mas emocionalmente. Me virei com os olhos cheios de água. Passei pelas pessoas que ali estavam.
Fui até o vestiário, fui até a área dos chuveiros e abri um deles. Em seguida fiquei debaixo dele e senti a água passar pelos pequenos cortes que tinha no meu rosto e sentir uma leve dor. Me abaixei e fiquei sentado debaixo do chuveiro.
Deixei que o choro tomasse conta, as lagrimas se conectavam com a água que escorria pelo meu rosto. Fiquei por algum tempo por lá.
Não percebi que alguém tinha entrado, quando vejo Denis me olha e corre em minha direção.
-O que aconteceu Brandon? -Perguntou ele se abaixando.
Tentei esconder o rosto, mas ele já deveria ter percebido que eu estava chorando.
-Vem, vamos sair dessa água fria. Vamos te aquecer um pouco. -Ele pegou no meu braço e me ajudou a levantar, em seguida desligou o chuveiro e nos sentamos em um banco. -Agora me diz o que aconteceu?
-Não foi nada.
-Como não foi nada? Você está todo cheio de hematomas. -Ele pegou uma toalha e deu pra mim. -De novo se metendo em confusão?
-Você me conhece, esse é o meu jeito. -Respondi.
-Não, esse não é o seu jeito. -Disse ele seriamente. -Cadê aquele garoto que eu conheci na sexta série?
-Acho que ele não existe mais. -Respondi tristemente.
-Existe sim, ele só está perdido aí dentro em algum lugar.
-Como você pode saber? -Encarei ele seriamente.
-Porque se não tivesse, você não estaria aqui chorando debaixo do chuveiro, porque o "grande Brandon" não é de chorar por ninguém.
Ele tinha razão, eu não poderia chorar por ninguém.
-Mas não é qualquer um.
-Deve ser alguém que realmente mexe com você. -Ele sorriu. -Olha o seu estado.
-Denis.... Eu acho que.... Sou... Gay. -Olhei pra ele e esperei pela reação dele.
Denis ficou quieto sem expressar nenhuma reação. Fiquei sem entender, já que ele não dizia nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Barreiras
RomantizmEssa obra é dedicada a Alex Culkin (Garotodefases). Noah é obrigado a mudar de cidade e começar a sua vida do zero, com casa nova, amigos novos e alguns inimigos. Mas tudo muda quando encontra Brendon, o rei do colégio, que quer transformar a vida...