Depois da fantástica cena no refeitório. Eu ri tanto que minhas bochechas doíam.
-Quem será que fez um a coisa dessa? –Perguntou Bonnie.
-Eu não sei, mas sei que me diverti muito. –Disfarcei.
A próxima aula seria no laboratório novamente. Estava pegando algumas coisas em meu armário e então vi Brandon todo irritado passando por mim.
Seu cabelo estava todo molhado e caindo sobre a sua testa. Suas roupas estavam um pouco molhadas. Acho que deveria estar indo pegar alguma roupa no seu armário.
Ele me olhou do canto de seus olhos e eu fingi que nem tinha visto. Ele virou o corredor e em seguida ouvi umas batidas no armário.
Fui até a esquina do corredor e olhei de canto.
Brandon estava com a testa apoiada em seu armário e com os olhos fechados. Parecia estar muito irritado. Seus punhos estavam fechados e um pouco acima da cabeça apoiados no armário.
-Isso não vai ficar assim. –Disse ele nervoso.
Ele se recuperou e saiu indo em direção ao vestiário.
Quando estava voltando para a sala de aula, vi dois dos amigos de Brandon próximo ao meu armário. Sério isso? Iriam aprontar de novo comigo?
-Hey. –Gritei.
Os dois garotos saíram correndo e deixando a porta do meu armário, aberta. Fui até ele e lá estava mais um envelope. Já tinha certeza de quem era.
Abri o envelope e lá estava, uma das coisas que eu queria evitar.
Você se acha muito esperto não é mesmo? Mas, vamos ver até onde você pode chegar. Se prepare, porque você acaba de enfurecer o grande Brandon.
Era um bilhete de ameaça. Sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas como ele pode ter visto, eu sou duro na queda.
-Se Brandon acha que eu vou me assustar com um bilhete desses ele não me conhece. –Disse para mim mesmo tacando o envelope dentro do armário e o trancando.
Fui para a sala de aula e pensei em algo que eu poderia fazer para acabar com essa palhaçada.
-Você é mesmo doido cara. –Disse Wally.
Eu já havia contado pra ele sobre o bilhete.
-Se ele acha que vai conseguir me tirar daqui, está enganado.
-Mas o que você vai fazer?
-Estou pensando nisso ainda. Mas não vou deixar isso barato.
No final da última aula, estava guardando meu material em minha mochila.
-Encontro você lá fora. –Disse Wally saindo.
Estava chegando próximo a porta, quando dois garotos apareceram, impedindo a passagem.
-Nossa que engraçado, dá pra me dar licença? –Falei um pouco irritado.
Os dois garotos eram maiores que eu e pareciam ser fortes. Eu não sabia quem eles eram, não reconhecia seus rostos.
-Ok. Vamos parar com essa palhaçada aqui, porque eu quero ir pra casa.
Os dois continuavam em silencio me encarando de cara fechada.
-Acho que nós temos alguns assuntos para conversar. –Disse uma voz vindo por trás dos dois.
-Brandon!! –Falei com ódio na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Barreiras
RomanceEssa obra é dedicada a Alex Culkin (Garotodefases). Noah é obrigado a mudar de cidade e começar a sua vida do zero, com casa nova, amigos novos e alguns inimigos. Mas tudo muda quando encontra Brendon, o rei do colégio, que quer transformar a vida...