P.O.V Manu
Mensagens On
- Aposto que meu contanto no seu whats esta escrito Joaquim Chato
1
8:30
-Nossa agora virou advinha Vaz? Qual vai ser a proxima,saber onde eu moro?
18:31- Nao seria uma má ideia ne?
18:32-Affs. Faz o seguinte me deixe em vai jogar vídeo game;assistir televisão,mexer nas suas redes sociais menos conversar comigo obrigada de nada.
18:33-Sabe Agnes eu conheço um ditado, os encomodados que se mudem eu tenho certeza que fizeram ele para voce.
18:34- Hahaha muito engraçado senhor Vaz to morrendo de rir aki.
18:34- Nao se escreve aki e sim aqui.
18:35- Quer saber se voce nao sai saiu eu.
18:35Mensagens Off
Jogo meu celular e fecho meus olhos e tenho um sonho super esquisito
Sonho On:
Eu estava balançando em um balanço feliz da vida ate que do nada minhas mãos sao acorrentadas e vejo uma mulher loira mais nao dava para ver o rosto por que estava uma luz branca ela chegou perto de mim e falou
- Ele nunca vai ser seu nunca
E da uma risada maligna
Sonho Off
Acordo com uma pessoa me sacudindo levanto minha cabeça rapidamente e vejo Isa assustada deve ser porque eu levantei a cabeça muito rápida
- O que tu que??-Falo meio tonta pois minha cabeça esta girando.
- So vim te avisar que vamos viajar amanha as 10:00 mas esteja pronta as 09:00.
- Para que?
- Para agente se despedir do pessoal direito eles combinaram pelo o what's nao viu?
- Nao o Hater vive me mandando mensagens e eu acabo nem vendo o grupo,Mas ta bom vou colocar meu despertador para despertar as 08:30
- Tbm irei fazer isso mas tbm vim aqui chamar vc para ir jantar.
- Entao vamos! - falo prendendo meu cabelo com um lápis que tinha ali.
Descemos juntas e fomos para a mesa sentamos e começamos a conversar. Depois da janta dou boa noite a todos e vou para meu quarto tomo meu banho, visto meu pijama de unicornio rosa confirmo se o despertado vai tocar as 08:30 deito na minha cama e adormeço dessa vez um sonho muito bom.
♥De manha♡
A
cordo com meu despertador as 08:30 e vou tomar um banho demoro 5 minutos e vou ate meu closet escolho um look basico pois so vamos sair visto uma blusa branca e uma saia preta com um cinto dourado e uma sapatilha preta com um lacinho branco penteie meu cabelo que ficou bonito pela a primeira vez na vida, pego minha bolsa branca coloco nela meu celula carteira de identidade meus fones de ouvido e saio do quarto o tranco e vou ao o da Isa nem bato na porta entro e vejo a criatura dormindo a sacudo mais nao resolve ja sei vou ate a cozinha pego uma vasilha e a encho de água subo as escadas vou ate o quarto de Isa silenciosamente quando chego perto de sua cama jogo a água nela que se levanta em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens - Majo
FanfictionOnde Joaquim resolve stalkear Manuela sem sequer saber seu nome mas por sorte em uma pesquisa rápida do youtube acha o número da moça logo se interessando pela mesma. ¡SEM PLÁGIO! - Contêm erros ortográficos