P.O.V Manu
Ja de manha...
Acordei com a minha querida produtora Laura.
Laura: Oeee pessoinha sentiu minha falta? ?
Manu: Claro como não ia sentir falta da minha querida produtora?
Laura: Sla eu acho que sem mim sua vida nao tem sentido.
Manu: Laura bem menos okay,menos.
Laura: Okay.E a Mha pensei que ela ia vim junto com voce e a Isah.
Manu: Ela irá vim so na viagem pra Disney,ela tinha uma seçao de fotografias esse mês e não pode vim.
Laura: Que pena.Mas vamos ao que interessa.-Fala me olhando com um olhar que eu já sabia o que era.
Manu: Nao estou apaixonada.
-Falo seria.Laura: Credo tem 8 meses MANUELA AGNES QUE AGENTE NÃO SE VER E VOCE FALA QUE não esta apaixonada??-Fala se jogando para cima mim.
Manu: Sim.
Isah: Cala a boca, Ahh oi Laura.-Fala levantando a cabeça.
Laura: Bom dia para você Isah, ,Dormiu bem?
Isah: Sim sonhei com unicórnios.
Laura: Affs Gêmeas o seu dia esta lotado. -Fala pegando o Tablet que havia em sua mão.
Manu: Vai manda, Pode mandar.-Fala se rendendo.
Laura: 11:00 Seção de fotos, 13:00 Entrevista, 15:00 Gravaçao do clipe Papel de parede, 17:00 Outra seção de fotos para a resvista atrevida, 18:00 Seçao fotográfica para a banda 20:00 Jantar e o resto voces decidem.
Isah: Puts eu vou morrer e muita coisa para duas pessoas. -Fala deitando na cama.
Manu: Pare de drama. Nos der tempo para arrumar.
Laura: Okay eu dou para voces 1 começando já. -fala abrindo a porta e indo.
Isah: Eu vou tomar banho primeiro.
Manu: Okay. Eu vou escolher a minha roupa.Isah: Okay. -Fala indo para o banheiro.
Pego minha mala e vejo o que tenho pego um vestido rodado liso branco com um cinto preto pequeno e escolho o sapato pego o sapato e escolho um sapatenis preto depois que termino arrumo meu closet e Isa sai do banho e eu vou tomar...
Visto a roupa e Isa estava se maquiando penteio o meu cabelo passo um pouco de água, e Isa sai da penteadeira me sento na mesma e paço pó, base e um pouco de blush ja que lá iriamos ser maquiadas passo um brilho e to pronta faço uma trança embutida em meu cabelo, E olho Isa que esta lind esta com uma blusa branca e uma calça jeans cintura alta e com um tênis e fez um coque baguçado no cabelo l sento em minha cama e tiro foto e posto no Insta.
Insta On
Manu_Agnes: Ja pronta para a nossa novidade
Aguardem.....
□ 1.942.802
♥ 92.826.289Comentários Anteriores...
Juh_Vaz: Lindaaa Saudades.
Manu_Agnes: Tbm Juh.
Lulu_Emilly: Ohhh divando nas cara da inimiga isso mesmo Saudades...
Manu_Agnes: Tbm sua loka @Lulu_Emilly
Manu_Fc: Omg anciosa para saber a novidade.
Manu_Isa: Roendo as unhas de ansiedade.
Manu_Agnes: @Manu_Fc Calma vou dizer so nos proximos dias.Manu_Isa Não precisa estragar sua unha por causa de ansiedade.
Manu_Fc: OMG ela respondeu aaaaa vou morrer
Manu_Isa: Omg pode deixar Manu nunca mais vou roer as minhas unhas.
Insta Off.
Isah: As pessoas ficam tão felizes quando nós respondemos elas nas redes sociais.-Fala olhando a tela do celular.
Manu: Neh.Mas eu entendo quando nao era famosa era fanática pela a Anita,teve um dia que ela me respondeu eu tive um infarto mamãe teve que me levar para o hospital.
Isah: Nossa.
Manu: Você não estava presente no dia voce foi para a Alemamha com a Lud.
Isah: Ah sim.
Laura: Chegueiiii.
Isah: Credo criatura aparece do nada.
Laura: Sim eu tenho poderes posso ir a qualquer lugar. -Isa a olha com um olhar estranho.-Mentira gente, Espero que estejam prontas ja são 10:30
Manu: Sim estamos prontas.
Laura: Aleluias Senhor.-Fala levantando as mãos.
Manu: Bobaa.
Laura: Vamos?? To com fome tenho que tomar cafe a manhã.
Manu: Okay.
Saimos do quarto e eu o tranco entramos no elevador e ficamos conversando ate ele descer o que nao demora tanto, , saimos do elevador e fomos para o mothorome* fui para o sofá e liguei a tv colocando no filme Panico no lago 3 nao da medo ja da ate para aparecer que é montagem pego meu celular e vejo mensagens do Joaquim Chato.
Mensagens On
Joaquim Chato
Oieeee.
10:50Eu
O que voce quer??
10:51Joaquim Chato
Conversar
10:51Eu
Nao to afim para suas babaquisses Vaz. Então seja rápido.
10:52Joaquim Chato
O que houve? TPM Voltou Agnes?
10:52Eu
Não seja imbencil Vaz. Voce sabe que eu não to afim de conversar.
10:53Joaquim Chato
Não,não sei nao sou um advinha para ler sua mente.
10:53Joaquim Chato
Mesmo querendo ;-)
10:53Eu
Porque você ser tão.....?
10:54Joaquim Chato
Tão.....?
10:54Eu
Idiota?
10:55
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens - Majo
FanfictionOnde Joaquim resolve stalkear Manuela sem sequer saber seu nome mas por sorte em uma pesquisa rápida do youtube acha o número da moça logo se interessando pela mesma. ¡SEM PLÁGIO! - Contêm erros ortográficos