P.O.V Manu
Depois do jantar fui para o quarto junto com a Isa,E deitamos em nossa cama e nós apagamos.
De manhã
E
scuto batidas irritantes e resmungo,não queria acorda mais logo que ouvi a voz de Laura me levantei rapidamente abrindo a porta.
- Aleluia!Estou chamando você a 4 min.-Pera a 4m??Eu não escutei nadinha Ai meu god.
- Sorry Laureta tava dormindo igual uma pedra.Quantos minutos tenho para me arrumar?
- Bom 10 min então ande depressa.-Falando isso ela sai e eu Bato a porta.
Vou ao banheiro e escovo meus dentes e vou tomar um banho gelado para tirar o sono.Logo depois coloco uma blusa branca e uma calça jeans coloco uma bota cano baixo médio preta e faço uma make basica e deixo meu cabelo solto.Olho no meu celular e e vejo que já são 06:05 acordo Isa que resmuga um "Só mais 5 minutos" e eu Bato nela e a mesma bate a cabeça fazendo a xingar.
- Caralho,Porra para me acorda precisa de me bater?
- Sorry!Estava tentando te acorda estamos atrasadas você tem 5 min para se arrumar e olha a boca suja viu Dona Isabela
- Cala a boca Manuela!-Fala se levantando.
- Okay,Okay!Não vou falar mais nada- Falo sentando em minha cama pegando o meu celular que estava carregando.Olho o Instagram e vejo uma foto da Asheley Benson ela e muitoooo linda.Me inspiro na carreira dela,logo depois aparece uma publicação de Joaquim e ele estava muito gato olhei os comentários e vi vários "Lindo" "Gato" "Socorro,Meu deus".
Publico uma foto minha e houve varios comentários
"Já de pé bem cedinho. Novidades em breve...."
❤ 893.678.906 curtidas
◻1.0386.000 comentáriosVer comentários anteriores.....
Lulu_Emilly: Perfeitaaaa 💕.
Juh_Vaz: Ta gata hein?😏
Joaquim_Vaz: Linda 💞😍.
Manu_FC: Omg cada dia você fica mais linda me fale qual e o segredo?
Manu_Love: Que lindaaaaaaaaa 💕.
Manu_Agnes: @Lulu_Emilly você que eh amore! @Juh_Vaz Obrigada.você tbm ta!@Joaquim_Vaz Obrigada 😆😘.@Manu_FC Não tem segredo nenhum você também e linda! @Manu_Love Obrigadaaaaaaaaa 💞.Saio do Insta com Isa me perguntando se ela tava bonita!Eu faço um sim com a cabeça ela esta usando uma blusa branca,jaqueta preta, calça jeans rasgada,um salto e cabelo preso e uma make de dia a dia.
- Vamos??
- Vamos!Saímos do quarto e fomos em direção a lanchonete que havia ali no hotel!
- Oieee Laureta!- -Falo animada.
- Oi Manuzita!- Fala no mesmo tom.
- Oi Laura!-Fala seca.
- Oi Isa o que houve,esta brava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens - Majo
FanfictionOnde Joaquim resolve stalkear Manuela sem sequer saber seu nome mas por sorte em uma pesquisa rápida do youtube acha o número da moça logo se interessando pela mesma. ¡SEM PLÁGIO! - Contêm erros ortográficos