Capitulo 32

100 5 2
                                    

P.O.V Manu

Manu: Conta o que Laurita??

Laura: Nao venha tentar me enganar Manuela eu lhe conheço muito bem,conte.

Manu: Que saco.Bom e que quando a Mharessa tinha voltado de viajem eu comecei a receber mensagens anônimas, no começo assustei mas depois comecei a gostar.Mas fui descobrindo que o nome dele e Joaquim e que ele faz parte de uma banda famosa.

Laura: Meu Deus to cho-ca-da.

Isa: E o pior e que a dona Manuela anda gostando dessas mensagens.

Laura: Manu vai que eh o Joaquim da banda C1R??

Manu: Acho que não. As características podem ser iguais, mas eu conheço o Joaquim,e o jeito que o J.V conversa cmg,o próprio Joaquim da C1R,não falaria isso com uma mulher nao mesmo.

Laura: Bom será que você o conhece mesmo??

P.O.V Joaquim

Giovanna: Saber o que?

Joaquim: S-Saber que....-Nao termino de falar pois Julia me ajuda.

Julia: Não podem saber porque e uma surpresa que a C1R e a Manu vai fazer.-Fala rapidamente.

Giovanna: Mas a Manuela e a Isabela não foram viajar?

Joaquim: Sim a Julia esta falando errado e quando as Gêmeas voltarem. 

Giovanna: Ata.Agora Joaquim eu preciso falar com você.-Fala e Julia deita na cama-Claro que e a sós.-Fala olhando para a Julia vom uk olhar "sai logo menina".

Joaquim: Pode deixar Juh enquanto isso vai fazendo uns sanduíches e suco. 

Julia: Tá bom.-Fala saindo e fechando a porta com força. 

Giovanna: Joaquim você anda muito exausto ultimamente não acha melhor relachar?. -Fala mais baixo e me deitando na cama.

Joaquim: Estou nada Giovanna.-Falo me levantando.

Giovanna: Joaquim você não me acha bonita é isso??

Joaquim: Não e isso . Você e bonita, mais eu gosto de outra pessoa.E voce,não faz o meu tipo entende?

Giovanna: Não Joaquim,eu não entendo . Depois que aquela Manuela entro na Gravadora voce é outro.-Fala com a voz falhando.

Joaquim: Giovanna entenda,entre nós dois,não pode rolar nada a mais do que a amizade.

Gioanna: ...... Me diga e pela Manuela que voce esta apaixonado não é? AQUELA GAROTA,TOSCA VUGAR? -Fala alterando a voz no final?

Joaquim: Quer saber Giovanna CANSEI,EU GOSTO DA MANUELA SIM, E NIMGUEM VAI TIRAR ISSO DE MIM NIMGUEM E NEM VOCÊ E EU NÃO ACEITO VOCÊ FALAR ASSIM DELA.

Giovanna: Joaquim eu NUNCA irei desistir de você.-Ela pisca para mim, E sai balançando os cabelos.

Joaquim: MERDA, MERDA, MERDA.

Mensagens - MajoOnde histórias criam vida. Descubra agora