Capítulo 27

119 9 0
                                    

P.O.V Manu

Chegamos em casa e vimos minha mamis e meu papis sentados no sofa tranquilamente mexendo no celular.

Manu: Chegamos família.
Rebeca: Finalmente. Agente ja ia ligar para polícia. 
Isah: Credo. Agente nem demorou.
Otávio: Imagina, nao demorou nadinha.
Rebeca: Gente so lembrando vocês iremos viajar e ja sao 09:54.
Isah: Verdade, Vou subir para pegar minha mala. 
Manu: Tbm vou. 

Subimos as escadas e cada uma foi para seu quarto entrei no meu e fechei a porta me zoiando ver se esta tudo certo, suspiro e pego minha mala perto da minha penteadeira e saio de fora do quarto ao mesmo momento que Isa tranco a porta e desço com a mala.

Otávio: Vamos?
Todas: Vamos!

Saimos de casa e fomos ate a garagem pegar o carro mais antes de ir vou ate a área da minha cachorrinha e dou uma apertadinha nela e volto para a garagem entro no carro e fomos ao aeroporto...

Chegamos no aeroporto e eu sentei no banco que tinha logo perto de uma lachonete me encosto na cadeira e começo a bochecha. 

Isah: Sono?
Manu: Concerteza estou morta vou dormir o vôo todo.
Isah: Tbm.Mas quando chegar lá o que pretende fazer? 
Manu: Ir ao meu quarto tomar banho e passar o resto do dia na piscina preciso descansar.
Isah: Somos duas vou fazer a mesma coisa alias as Gêmeas Agnes tem que descansa para as entrevistas. 
Manu: Concerteza. Bora tirar ft? 
Isah: Concerteza. 

Pego meu celular da minha bolsa desbloqueio a tela e entro na câmera, E tiramos várias fotos e postamos.

Insta On

Manu_Agnes: " Ja ja em Miami muitas novidades estao por vir com ela minha gêmea linda Isa_Agnes"

Comentários Anteriores...

Lulu_Emilly: Ja estão indo aii meu core esta se partindo. 

Juh_Vaz: Minhas gêmeas estão partindo ja estou com saudades. 

Manu_Isa: Omg qual será a novidade? Estou anciosa para saber.
Manu_Fc: Tbm estou Manu_Isa.

Manu_Agnes: Tbm ja estou com Saudades Juh_Vaz. 

Manu_Agnes: Precisa se partir naum coração da Lud iremos voltar logo.

Insta Off

Saio do Insta pq meu vôo foi chamado, Levanto do banco junto com isa e papis pegou a nossa mala e colocou maquina de mala de raio X depois ele entregou as passagens e fomos la fora entrei no aviao e sentei na poltrona perto da janela e Isa senta do meu lado ponho meu celular em modo avião e coloco meus fones e coloco na minha playlist encosto na poltrona e tento dormi o que nao demora tanto pois estou morta de sono.

Isah: Manu Manu MANUELA MANUELA AGNES MANUELAAAAA

Manu: O que foi criatura?-Falo levantando meio sonolenta. 

Isah: CHEGAMOS EM MIAMIIII

Manu: Querida todos estao te olhando.

Isah: Credo sou tão famosa assim?

Manu: Besta,Vamos.

Isah: Bora. 

Levantamos e descemos mamis estava em pé olhando para o nada e papis estava pegando nossas mala.

Otávio: Meninas o que tem nessa mala um elefante? So pode ela esta em um peso inexplicável.

Manu: Ahh papis e so umas coisinhas como... -Sou interrompida por Isa

Isa: Roupas, Sapatos, Makes, Joias, notebook, Tablet ou seja nosso closet inteirinho.

Otávio: Serio que vocês precisam disso tudo?

Manu: Claro! -Falo meio óbvia. 

Rebeca: Otávio deixa as meninas! -Fala se aproximando de nós

Otávio:  Okay Okay nao esta mais aqui quen falou.

Rebeca: Ótimo,olha o taxi chegou.

Papis se aproxima do taxi e fala algo e o motorista sai dentro do carro e pega as malas de Isa sim 2 eu trouxe so 2 tbm.

Entramos no táxi e fomos para o hotel que estava reservado.

Aviso eles estao em Miami e à lingua deles vamos fingir que eh em português Okay? Beijinhos.

Chegamos no hotel e mamãe foi falar com a moça enquanto eu admirava o hotel que era lindo tem poltronas de couro um aquário de ouro e os uniformes deles e tao bonitinho #Ameiii.

Rebeca: Meninas o seus quartos e 301 e o meu e 401 no proximo andar, entao a produtora de voces ira chegar hoje de noite e ela irá ficar no quarto 302,então vocês tem a tarde inteira para fazerem o que querem.

Gêmeas: Uhuuu

Rebeca: Então eu vou ir pro quarto relachar e voces vão se divertir,nos encontramos hoje a noite no restaurante do hotel beijinhos até de noite.

Gêmeas: Bye mamis,Bye papis.

Mamis e papis: Byee- Falam ja longe indo em direção ao elevador.

Manu: O que vamos fazer?

Isah: Snap depois bora quarto.

Manu: Okay.-fizemos snaps e tiramos fotos que foram para o Insta o que teve varos comentários. 

Insta On

M

anu_Agnes: Acabando de chegar em Miami #GemeasemMiami

□173.638 comentários
♥ 1027.910 curtidas

Comentários Anteriores...

Juh_Vaz: Lindasss Saudades miguxas. #GemeasemMiami

Lulu_Emilly: Tbm to morrendo Saudades #GemeasemMiami.

Manu_Fc: Omg que lindasss Vamos bater a #GemeasemMiami

Manu_Isa: Que divasss #GemeasemMiami

Joaquim_Vaz: #GemeasemMiami

André_Alencar: #GemeasemMiami

Teo: #GemeasemMiami

Insta Off

Manu: Isa a #GemeasemMiami esta bombando.

Isah: Vdd to vendo aki agora eu to cansada vamos pro quarto? 

Manu: Sim.

Entramos no elevador e fomos para o quarto.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Okay eu sou uma retardada mental. Oeeee pessoinhas do planeta Terra td boooom? Eu estou graças ao bom senhor CAP MEIO GRANDINHO porque voces MERECEMMMM .

Beijinhos no core ♥ Lulu_Emilly..


Mensagens - MajoOnde histórias criam vida. Descubra agora