P.O.V Manu
Entramos no quarto e eu fiquei de *boquiaberta* o quarto e LINDOOOOO larguei as malas e fui correndo para a cama e tão macia tao fofa.
Isah: Tu e louca?? Nem precisa responder eu ja sei a resposta-Fala fechando a porta com o pé.
Manu: Vei esse quarto e liendoook maravilindo supermaralin.
Isah: Supermaralin? Que isso tua louca??
Manu: E uma mistura entre Super+Maravilhoso+Lindo que é igual a Supermaralin.-Falo
Isah: To com medo de você.-Fala se afastando e fazendo uma cara de medo.
Manu: Bobaa,irei tomar banho to cansada.
Isah: Okay.
Entro no banheiro fecho a porta e fico admirando o banheiro a banheira maravilinda. Pego meu celular e entro na minha playlist que começou com a música da Selena Gomez-Hands To Myself entrei na banheira e fiquei de boas lá....
Acordei e eatava na banheira que ainda estava aquecida pego meu roupão e o visto zoio meu cabelo o mesmo esta uma bosta nem ligo saio do banheiro e vejo Isa deitada na cama mexendo no seu iphone 7s dourado.
Manu: Terminei o banho so falta tu.
Isah: Okay to indo-Fala se levantando rapidamente.
Manu: To com sono.
Isah: Dorme eu te acordo quando eu termina.
Manu: Okay.
Ela entra no banheiro e eu vou para minha mala ver a roupa,ainda não havia colocado no closet pego na mala um vestido que nao e exibido mais ele serve para uma ocasião especial,ele e branco liso com um cinto dourado pego minha sapatilha preta da melissa,e deito na cama pego o controle da televisão e tava na sbt tava passando jornal,me interessei na reportagem um homem foi na loja para concertar a tela do celular,ai do nada o iphone dele explodiu saiu um monte de fumaça e depois falou que uma moça dos *stations* o fone dela explodiu quando ela tava com ele no ouvido no vôo,nunca mais fico dormindo com fone. Tiro da sbt e coloco na nick que ta passando Game Shakers, fico assistindo até Isa sair do banho...
Ela sai ja vestida com um biquine.
Isah: Tu esqueceu que nos vamos na piscina?
Manu: Sim.
Isah: Então vai se arrumar.
Manu: Affs.-Levanto da cama e pego a mala abro a mesma e pego o biquíni.
Isah: Acho bom mesmo dona Manuela-A olho com uma cara de cansaço.
Isah: E sem essa cara anda logo vai se vestir. -Fala apontando para a porta do banheiro.
Manu: Chataaaaaa.
Falo antes de fechar a porta me visto e penteio meu cabelo depois passo uma make a bese da água e saio do banheiro.
Isah: Aleluias senhor.-Fala se levantando da cama.
Manu: Vamos então antes que eu me arrependa.
Isah: Okay.
Saimos do quarto e apertamos o elevador entramos no mesmo e tiramos foto no espelho que havia ali...
Fomos a área de piscina e vimos varias pessoas eu ja fui entrando na piscina que era aquecida ficamos lá ate a hora de ir jantar....
《》《》《》《》《》《》《》《》Oeee pessoinhas do planeta Terra td boooom? Eu estou graças ao bom senhor CAP MEIO GRANDINHO nééé?? Eu estou amando fazer essa viagem das gêmeas Agnes nessa viagem vai ter muitas tretas nas mensagens.
NAO VOU FALAR MAIS SPOILERS.
BYEEE AMO VOCES CUPCAKES.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens - Majo
FanfictionOnde Joaquim resolve stalkear Manuela sem sequer saber seu nome mas por sorte em uma pesquisa rápida do youtube acha o número da moça logo se interessando pela mesma. ¡SEM PLÁGIO! - Contêm erros ortográficos