Genteee mais um livro e concluído meu core não aguenta mais eu vou chorar 😿😭😭😭.
Mensagens foi um livro muito especial para mim.Ele deu uma viralizada na visu,então ele sempre irá ficar marcado aqui no meu core 💗.
Muitoooooooooooooooooooo
ObrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaSe não fosse por vocês eu não teria chegado ao 5 mil visus,então tank's amo muito vocês.
Quero agradecer a fofah da @lianevcris por ter me dado idéias te amo fofah 💕.
Tbm a @CerejaBea por ter lido 💖💖💖💖💖 te amo me inspiro em tu!
A minha amiga @Mah-Gatah por ta lendo e me dando idéias aqui te amo e sinto sua falta!💟💟💟
E as outras também 5 mil pessoas lindas,maravilhosas,fofas.
Muitoooo Obrigadaaaaaaaa.
E claro vou pedir um favor para vocês lêem meu livro que vou postar se chama Amizade Verdadeira💕
Agora sem ser sobre Jolari,Dulce Maria,Majo,C1R!
Ele fala sobre a Laura Benson da uma olhadinha ai amores na sinopse.
Laura Benson 12 anos mora na cidade de Londres,mais com um tempo irá mudar para o Brasil,pois sua vó faleceu e deixou sua casa, com um tempo Laura revera suas amigas de infancia e voltara a amizade, Laura ira gostar do primo de Ludmila so que uma ex dele não aceitara e começara a mandar mensagems anônimas.
Tema: Pll
Sim a Laura e interpretada pela a Asheley Benson e eu pela Lucy Hale ai que TUDOOOOOOOO!
A capa ta na mídia para quem quiser ver! Quando eu publicar eu vou falar em todas minhas fanfics,OKAY?
TA PAREY BEIJINHOA FLUTUANTES E ATÉ A MINHA NOVA HISTORIA.
AMO VOCÊÊÊÊÊS.
Esse livro vai deixar saudades. Beijinhos flutuantes......💕😿🙀😽.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens - Majo
FanfictionOnde Joaquim resolve stalkear Manuela sem sequer saber seu nome mas por sorte em uma pesquisa rápida do youtube acha o número da moça logo se interessando pela mesma. ¡SEM PLÁGIO! - Contêm erros ortográficos