Capítulo 31

88 6 0
                                    

P.O.V Isah

Entramos no mothorome da Manu e eu para a geladeira peguei um suco em caixinha e bebi,fui para a sala e sentei junto com Manu. 

Isah: O que esta fazendo.-Falo bebendo o suco.

Manu: Conversando com o Hater, Ele esta sempre me enchendo.

Isah: Você ja sabe minha resposta, vocês vão acabar se apaixonando um pelo outro.

Manu: Isah.Eu nem o conheço pessoalmente,nem foto de perfil ele colocou. 

Isah: Nem você esta colocando foto sua e sim da Selena Gomez. 

Manu: Affs. A Laura não sabe das mensagens sera que eu conto para ela?

Laura: Agora eu sei pode me contar tudinho.- Fala aparencendo do nada fazendo eu dar um pulo no sofá. 

P.O.V Joaquim

Estou deitado na cama mexendo no celular e Julia chega reclamando. 

Julia: A gravadora ta muito chata sem o humor da Manu a Giovanna se jogando em cima de você mais aquela Priscila.-Fala se sentando na cama.

Joaquim: Voce deveria parar de reclamar.-Falo ainda olhando para meu celular. 

Julia: Vaz olha para mim AGORA.-Ela fala isso e eu desligo a tela de meu celular e a olho.

Joaquim: Voce está aparencendo a Ma....-Nao termino de falar pois lembro que não a contei sobre as mensagens. 

Julia: Que Ma Joaquim?-Fala me olhando seria. 

Joaquim: Sla-Falo desbloqueando a tela do celular. 

Julia: Joaquim VAZ-Fala pegando o celular de minha mão e o jogando em sua cama que era do lado da minha.

Joaquim: Julia me deixa vai-Falo levantando de minha cama. 

Julia: Nao até você me contar quem e essa tal de Ma.-Fala ficando em minha frente. 

Joaquim: Ta vai logo uma hora ou outra você iria ficar sabendo mesmo.-Falo para ela tudo sobre as mensagens e quando eu terminei ela sorriu.

Julia: Já que essa Manuela tem o mesmo nome e sobrenome da Manu tem varias chances da Manu ser ela.

Joaquim: Sim até pode,Mas tipo ela falou que faz parte de uma banda. 

Julia: Joaquim é muita coincidência olha ela tem o mesmo nome e sobrenome da Manu,Faz parte de uma banda, Famosa obviamente qu eh ela voce que e burro e nao soube. 

Joaquim: Tah, Mas você vai ficar de bico calado não quero que ninguém saiba. 

Giovanna: Saber o que?-Chega do nada fazendo eu e Julia virar para o lado da porta onde a bendita Gioanna esta.

Mensagens - MajoOnde histórias criam vida. Descubra agora