P.O.V Manu
Fico conversando com alguns fãs até que canso e vou a um refeitório perto da piscina e compro um milk shake de morango misturando com cobertura de chocolate sento em uma das cadeiras e pego meu celular e tiro uma foto para postar no Insta
Curtindo muito Miami 😍! Logo Logo Disney.
❤ 243.930.200
387.1003.480 ComentáriosJuh_Vaz- Maravilhosa já sinto saudades de ti.
Lulu_Emilly-Que gata hein?Sinto saudades de ti.
Joaquim_Vaz-Linda 💕
Manu_Fc- Linda
Giovanna- Ridícula
Priscila-Feia
Manu-Love- Que gata e esse coração ai @Joaquim_Vaz?
Manu_Agnes- Você que eh @Juh_Vaz tbm sinto saudades de ti amoreco💞. Obrigada gatinha @Lulu_Emilly saudades de ti tbm amore.@Joaquim_Vaz Obrigada 😄.@Manu_Fc Você e bem mais linda beijinhos 😘💕.@Giovanna Querida você acha que você e perfeita?Ridícula e tu 🙅😒.@Priscila Queridinha se eu sou isso você e o que?😒.@Manu_Love Obrigada gatinha 😍😘💋💞.
Guardo meu celular e volto para a piscina e continuo a conversa com meus fãs,conversa com eles me faz ficar feliz me sentir mais leve.
P.O.V Isah
Ligação On
Juh: Isah eai gostou da notícia?
Isah: Eu não gostei eu amei! A Manu sempre foi apaixonada pelo Joaquim!
Juh: Pois é mais como eu falei no áudio o Joaquim pensa que ela não gosta dele,temos que arrumar um plano para eles ficarem juntos!
Isah: Eu já pensei em uma coisa.
Juh:Fala!
Isah: O Joaquim vem para Miami e faz uma supresa para a Manu ele passa alguns meses aqui e depois volta com a melhor das aparências que ele deve estar ai.
Juh:Gostei.Mas em que mês ele pode ir?
Isah: Que dia vocês tiram férias?
Juh:Dia 15.
Isah:Ótimo.Faltam 2 dias então você pode aproveitar e chamar a turma para vim também.
Juh:Okay.Obrigada Isah.
Isah:Por nada Juh.Nós vemos.
Juh:Okay bye bye.
Isah:Bye.
Desligo e olho para a tela do meu celular e fico pensando que a Manu ira amar essa supresa romantica finalmente ela vai ter um namorado que preste.Clico no Instagram e vejo as fotos e videos e depois de 7 min adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens - Majo
FanfictionOnde Joaquim resolve stalkear Manuela sem sequer saber seu nome mas por sorte em uma pesquisa rápida do youtube acha o número da moça logo se interessando pela mesma. ¡SEM PLÁGIO! - Contêm erros ortográficos