P.O.V Manu
Saimos da piscina e fomos jantar com mamis e papis entrei no quarto e fui tomar banho que demorou so 5 mn depois fui na mala pegar a roupa visto uma blusa preta meio fogada na cintura e uma saia branca pego visto minhas jóias e vou arrumar meu cabelo passo creme o penteio e faço uma escova nele depois calço neu salto preto... Isa terminou de se arrumar e fomos ela estcom um vestido branco com um salto preto e com uma trança embutida saimos do quarto e fomos para o restaurante,Quando entramos uma moça veio falar com nos.
Moça: Quem esta na sua mesa?
Manu: Rebeca Agnes e Otavio Agnes.
Moça: Me acompanhe.Ela nos levou ate a mesa onde estava mamis e papis.
Moça: O que vao querer?
Manu e Isa: Comida Japonesa!
Moça: Okay, E vocês casal?
Rebeca: Um Risoto com arroz.
Moça: Okay aguardem so um momento.Ela se afasta.
Rebeca: Como foi a sua tarde Filhas?
Manu: Muito legal e ficamos o dia todo na piscina.
Rebeca: Que bom amanha a sua produra Manu ira ir no seu quarto.
Manu: Pra que? Porque ela nao veio jajtar com nós?
Rebeca: Por que ela vai te falar o que voces vão fazer,por que ela chegou cansada e disse que pediria alguma coisa no quarto mesmo.
Manu: Ataa. - Falo isso e a comida chega.
Ficamos conversando ate a hora de dormir.
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}}{}{}{}{}}{{}{
Oeee pessoinhas do planeta Terra td boooom? Eu estou graças ao bom senhor Tentem encontrar o erro no negocio ai de cima. #Tentemencontrar quem encontrar coloque aki nos comentários que eu vou colocar nos próximos capitulosBeijossss da Lud.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens - Majo
FanfictionOnde Joaquim resolve stalkear Manuela sem sequer saber seu nome mas por sorte em uma pesquisa rápida do youtube acha o número da moça logo se interessando pela mesma. ¡SEM PLÁGIO! - Contêm erros ortográficos