Capitulo 23

140 10 5
                                    

P.O.V Manu

D
epois do abraço vou ao banheiro e tomo meu banho..... Termino de me vestir e guardo minha roupa e... NOSSA meu cabelo está todo embolado e molhado ( Se vc tem cabelo liso vai saber como eh) saio a proucura de um pente e um secador e não encontro saio do quarto a prouucura da Ju e a encontro finalmente.

- Onde estava criatura .

- Tava no André,a mae dele me chamou .

- Ata,mas olha aqui a sintuaçao do meu cabelo .

Ela abre a boca .

- Prescisa de um pente,um creme e um secador.

- Sim,bom revirei seu quarto todo e não encontrei.

- Se não ta lá deve ta no quarto da minha mae vou olhar.

- Okay.

Ela sai e eu me sento em um dos bancos que fica na bancada .

- Aqui Manu.

- Obrigada

- Nao há de quer bom eu vou ir no supermecado quero bala fini,tem suco na geladeira (obviamente) e tem coisa de comer no armário,fique a vontade bjs

- Bjs

Ela sai e eu fico sozinha vou ao quarto e o tranco fui a penteadeira de Ju e fui penteando meu cabelo mais primeiro fui colocando na minha playlist que começou com a Selena Gomez já falei que amo ela? Nao? Bom ela e super diva e eu a amo desembarecei meu cabelo e passei creme agora liguei o secador e o sequei bom e um milagre eu ter vido a prancha a pego e coloco na tomada prancho meu cabelo cantando o refrão da música depois guardo tudo e resolvo fazer um lanchinho vou a cozinha e pego suco e abro o armário e vejo pense.............. ........................................se vc pensou Pão acertou é PÃO pego a mortadela e queijo ponho no pão pego uma mistera e faço um misto ponho o suco no copo e vou para o banquinho ligo a tv e vejo entrada para netflix eee entro nainha conta e vou ver advinha........ PLL claro eu amo estou na 5° temporada fico vendo ate Ju chegar!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Hello Hello Gentey Linda td boom? Sei que poucas pessoas lêem isso daqui e sou grata por essas pessoas lerem eu amo ler o que os autores escrevem lá em baixo eu acho que e a parte que o autor se abre com agente sabem? bom espero que tenham gostado do capitulo eu só estou dedicando a essa historia mais tenho que dedicar as outras né e isso gentey bjs amó mucho vcs Buenos día,Buenas tarde,Buenas noche,Buenas madrugada que dios los abencione...

Thauu

419 Palavras.
💙💙💙 Corações azuis kkkkkk @Somente_Uma_Anonima.......

Mensagens - MajoOnde histórias criam vida. Descubra agora