Penultimo Capitulo 💕.

94 5 0
                                    

P.O.V Manu

      Okay o que esta havendo?Ludmila está me levando para um lugar e como estou? assustada? Se você pensou isso sim estou muito assustada! Ai meu deus sera que vão me sequestrar?

- Pronto! Chegamos e pode ficar tranquila,ninguém vai te sequestrar boba,agora feche bem os olhos e não abra ate eu dizer okay?

- Okay!Anda logo tira esse troço de mim.-Falo fechando os olhos.

- Pronto agora pode abrir!

Abro os olhos e vejo um lugar lindo onde tem pétalas espalhadas pelo o chão e um tapete vermelho!Okay o que esta havendo? Vou andando pelo caminho vendo varias flores e varias fotos minhas e dele.Ai meu santo deus e hoje que eu morro? Andando mais e mais e vejo um ser segurando um buque com rosas vermelhas e várias pessoas ao redor.

     Meus olhos começaram a lacrimejar não to acreditando que e Joaquim ele esta lindo! Chego perto dele e ele da um sorriso que me derrete todinha!

-Você deve estar se perguntando o que esta havendo.-Ele fala e eu concordo-Bom Manu não vou fazer um discurso porque não sou bom nos poemas, então vou resumir em 2 palavras.-Ele fala e pega uma caixinha no bolso.- Namora Comigo?

Comecei a chorar minha alegria era imensa quase nem conseguir falar um sorriso se brotou em meu rosto.

- Sim!Eu namoro contigo.

Ele sorri e nossos rostos se colam e chegamos mais perto e nos beijamos ele pediu passagem para a lingua e eu aceitei quando nossas línguas se tocaram senti um calafrio subir em meu corpo e sensação de boborletas no estomago eu estou completamente apaixonada por ele.Depois que o ar mandou lembranças nos afastamos e ele pós o anel em meu dedo e  escutamos vários gritos.

- MAJO IS REAL MINHA GENTE AIIIII EU AMO VOCÊS.-Grita Lud

- Meu deus para tudo estão namorando? AIIII QUE TUDOOOOO-Diz Júlia.

- Uhuuuuuuu MAJO IS REAL PARABÉNS CUNHADINHO juro que se magoar ela eu te mato-Fala Isa com o seu humor.

- Parabéns para o casal.-Fala Andre.-Mas eu também queria fazer um pedido.-Ele pega uma caixinha no bolso.- Júlia Vaz aceita Namorar Comigo?

- Siiiiiiiiiiiiiim.-Ela o beija.

- Isa parece que estamos de vela.-Fala Lud

- Sim somos as únicas encalhadas aqui-Fala Isa

- Não machuca minha irma viu André.-Fala depois que o Andre poe o anel no dedo da Juh

- Beleza cunhado.

Rimos.

- Agora teremos um jantar romântico.- Fala Juh.

Fomos em direção do jantar romântico que e em frente ao luar.

- Aqui e bem bonito.-Falo me sentando em uma das cadeiras.

- Verdade.- Fala Joaquim se sentando ao meu lado.

   Pedimos comida japonesa e assim que chegaram comemos entre brincadeiras,snaps,piadas.Recebo uma mensagem e vejo que e o desconhecido.

Joaquim

Supresaaaa advinha?

Não acredito!

Jo-Joaquim?O mesmo joaquim?

Sim!

Okay meu mundo caiu olho pro mesmo e falamos juntos.

-Você que é! As mensagens.

- nossa que coisa meu namorado e o menino das mensagens.

- Eh pois e.

Só vou falar uma coisa pra vocês

Esse e o melhor dia da minha vida!
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Mensagens - MajoOnde histórias criam vida. Descubra agora