Bonus parte 1

92 5 0
                                    

P.O.V Manu

5 Anos Depois.......

Quando ele iria retirar meu sutiã escuto um choro vindo do quarto.

-Droga!-Ele fala.

Rio dele e me visto indo no quarto dos bebes indo pegar.Tivemos um casal a Luna e o Matteo.Luna chorava em seu berço a pego no colo e a balanço fazendo a mesma parar.

Sinto uma mão na minha cintura e sorrio ele era um homem perfeito para mim e um pai para Luna e Matteo.

Ainda não tinhamos casados,mas moramos na mesma casa por causa dos bebês.Coloco Luna no berço e me viro ficando frente a frente com ele.

- Vamos?-Ele pergunta sussurrando.

- Sim.

Fomos ao quarto e ele fica em cima de mim.

- Não,vamos dormir.

Ele bufa e eu rio do mesmo adoro fazer ele ficar com raiva,me deito em seu peito pegando no sono logo em seguida.

De manhã

Escuto um choro e mumurro algo que eu mesma nem entendi.Sinto um peso sobre mim e vejo Joaquim me agarrando,tiro seus braços delicamente em cima de mim e vou ao quarto onde vejo Matteo chorando.

O pego e o dou mama e o balançando cantando a música Eres de Soy Luna.O Olho e e parecia mais com o pai.Olhos verdes cabelo castanho só o formato da boca e meu o resto e um total Joaquim.

Luna já havia aparecido mais comigo.Olhos verdes cabelos castanhos claros ondulados branca.Coloco o Matteo no berço e pego Luna.Dando mama para a mesma....

- Bom dia senhor dorminhoco!-Falo sentando em cima da cama o beijando.

- Bom dia senhora dorminhoca.-Fala me dando um selinho e levantando.

- Dorminhoca? Não durmo quase nada por causa dos bebes! Não sou dorminhoca!.

- Eh sim. Quando te pedi em namoro você era muito dorminhoca.

- Tah, A Lud vai vim ta?Ta você que vai fazer o almoço!

- Porque eu?

- Você não faz quase nada,então vai fazer almoço sim!

- Okay!-Fala colocando a blusa.

   Escuto um barulho e olho na sala e vejo Ludmila.

Mensagens - MajoOnde histórias criam vida. Descubra agora